Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

The Masked Singer: Eduardo Sterblitch promete emoção na final

Abacaxi, Camaleão, Dragão, Leoa, Lampião e Maria Bonita disputam semifinal no domingo (17)

Eduardo Sterblitch na final do The Masked Singer
Eduardo Sterblitch na final do The Masked Singer - Maurício Fidalgo/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

A grande final do The Masked Singer Brasil irá ao ar no último domingo deste mês (24). Ao que tudo indica, a dupla Lampião e Maria Bonita tem tudo para levar o título da temporada, que estreou em janeiro com Tatá Werneck como jurada e Priscila Alcântara na apresentação dos bastidores.

Até aqui, já foram desmascarados nomes como Gretchen, Dudu Nobre, Leticia Colin, Beto Barbosa, Heloisa Périssé, Juan Paiva, Daiane dos Santos, o jogador Amaral, Aline Wirley, Thaeme e Negra Li, que divertiram e encantaram o público a cada domingo.

Além deles, os jurados convidados fizeram a festa da plateia e trouxeram dinamismo para o programa. Teve Xuxa cantando "Lua de Cristal" com Ivete Sangalo, convite de Ana Carolina ao jogador Amaral para participar de um show e Teresa Cristina no especial de Carnaval.

Sobre a final, Eduardo Sterblitch dá o recado: "Essa temporada foi muito emocionante. Então, com certeza, o público pode esperar emoção. A cada episódio o programa ia ficando mais emocionante. Mantemos sempre a alegria, mas a gente começava a chorar de emoção", conta o ator.

A semifinal será disputada neste domingo (17) pelo Abacaxi, Camaleão, Dragão, Leoa e a dupla Lampião e Maria Bonita, que buscam um lugar no top 3 da temporada. Para isso, a plateia escolhe seus favoritos após as apresentações individuais, e os dois mais votados garantem participação na final.

A terceira vaga será conquistada por uma dinâmica diferente: os jurados Taís Araujo, Rodrigo Lombardi, Tatá Werneck, Eduardo Sterblitch e Daniela Mercury, convidada da semana, escolherão um personagem para ser desmascarado. Em seguida, um embate final entre os dois restantes será feito no palco para que o júri escolha quem vai embora.

O The Masked Singer Brasil vai ao ar na Globo às 14h, após o filme da Temperatura Máxima.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem