Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Xuxa canta com Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil

Amigas de longa data fazem um dueto ao som de 'Lua de Cristal'

Foto mostra Xuxa Meneghel no The Masked Singer
Xuxa Meneghel é a jurada convidada da semana no The Masked Singer - Maurício Fidalgo/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Xuxa Meneghel, 58, é a jurada convidada da semana no The Masked Singer Brasil. Neste domingo (27), a rainha dos baixinhos abre o programa ao lado de Ivete Sangalo, cantando "Lua de Cristal".

Animada com o encontro, Xuxa comenta o desafio de compor a bancada. "Foi muito difícil, pois julgar um sonho é sempre uma tarefa nada fácil. Estar ao lado da Veveta é incrível, dos jurados, que eu tenho um carinho especial, foi mais incrível ainda. É um programa lindo com um cuidado impecável", afirma.

Nesta semana, as apresentações ficam por conta de Pavão, Lampião e Maria Bonita, Caranguejo, Abacaxi, Camaleão, Dragão, Borboleta e Leoa. Eles cantam, dançam e disputam a aprovação da plateia pelo título de Melhor do Dia, o que os livra de serem desmascarados.

Com mistério e charadas confusas, eles tentam ainda cativar os jurados Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck. Nos bastidores, Priscilla Alcântara, vencedora da 1ª temporada, ajuda a bancada e entrevista os competidores.

The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil baseada no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp. O programa vai ao ar na Globo, depois de The Voice +.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem