Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu grammy

Gloria Groove comenta o tapete vermelho do Grammy no TNT

Letticia Munniz fará dupla com a cantora na transmissão exclusiva da 64ª edição do prêmio

TNT transmite, com exclusividade, a 64ª edição do Grammy Awards com Letticia Muniz e Gloria Groove - Divulgação TNT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

A 64ª edição do Grammy Awards, que acontece no domingo (3), terá transmissão exclusiva da TNT. A cobertura ao vivo do principal prêmio mundial da música vai ao ar nos canais pagos TNT e TNT Séries, além do Youtube, com apresentação de Dane Taranha e Phelipe Cruz.

Um dos grandes destaques da noite é a dupla formada Gloria Groove e Letticia Munniz, que apresentam o Esquenta TNT. A partir das 20h30, elas recebem Karol Konká e Dulce Maria para comentar os looks do tapete vermelho e apresentar os destaques da noite, incluindo as performances e os indicados. O programa será exibido na TNT e no Youtube.

Às 21h, Dane Taranha e Phelipe Cruz entram ao vivo dos estúdios para apresentar a transmissão da cerimônia de fato, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Também a partir das 21h, Didi Effe, Fernanda Soares, Day, Paulo Corrêa e Jamile comandam uma live no Youtube da TNT. O quinteto vai comentar tudo sobre a premiação e receberá convidados como Baco Exu do Blues, Chameleo, Bianca Della Fancy, Duda Dello Russo, Bielo Pereira, Federico Devito, Urias e Mateus Carrilho.

Sobre o Grammy:

Apresentador

A apresentação da maior premiação da indústria musical ficará mais uma vez sob o comando do comediante Trevor Noah. Ganhador do Emmy e apresentador do "The Daily Show", ele pilotou a edição de 2021, substituindo Alicia Keys. A tradução simultânea ficará a cargo de Robert Greathouse.

Indicados

Entre os indicados ao Grammy Awards deste ano estão o pianista Jon Batiste, vencedor do Oscar pela trilha sonora da animação "Soul", que acumula 11 indicações; Justin Bieber, Doja Cat e H.E.R, com oito cada, e Olivia Rodrigo e Billie Eilish com sete. Nomes como Lady Gaga, Lil Nas X, BTS e Taylor Swift também se destacam entre as principais categorias da noite. Saiba onde ouvir.

Performances

As apresentações de BTS, Olivia Rodrigo, Billie Eilish, Lil Nas X com Jack Harlow, Brothers Osborne e Brandi Carlile já foram confirmadas.

Data e local

A premiação estava programada para acontecer em 31 de janeiro no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Com o surgimento da variante Ômicron, no início do ano, o Grammy foi adiado para 3 de abril, e acontecerá no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem