Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Silvero Pereira interpreta canções de Belchior em filme sobre o músico

'Belchior - Apenas um Coração Selvagem' estará no festival É Tudo Verdade

O ator Silvero Pereira
O ator Silvero Pereira - Ana Pazian
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

No ar no remake de "Pantanal", que acaba de estrear na Globo, Silvero Pereira, 39, estreia um novo trabalho nos próximos dias. O ator vai interpretar as músicas de Belchior no documentário "Belchior - Apenas um Coração Selvagem", selecionado para o festival É Tudo Verdade, realizado em São Paulo e no Rio de Janeiro, em formato híbrido, de 31 de março a 10 de abril.

Conterrâneo do músico, Silvero foi escolhido por sua ligação com a obra do cantor e a força de sua atuação. "Foi uma honra fazer parte desse projeto. Nos últimos anos, Belchior tem sido muito presente na minha trajetória artística na música e no teatro, então, declarar essas canções num documentário sobre sua vida foi um privilégio como artista", revela o ator.

Entre as canções escolhidas estão "Pequeno mapa do tempo", "Passeio", "Clamor, no deserto", "De Primeira Grandeza", além de sucessos como "Sujeito de Sorte" e "Como o Diabo Gosta", do emblemático disco "Alucinação".

No documentário de Natália Dias e Camilo Cavalcanti, Silvero Pereira irá declamar as canções, unindo suas emoções e expressões aos clássicos de Belchior.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem