Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

BBB com Sabrina Sato será reprisado pelo Viva

Com Pedro Bial no comando, 3ª edição do reality chega à TV e ao streaming

Dhomini Ferreira, vencedor do BBB 3, ao lado de Sabrina Sato, com quem namorou durante o confinamento - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Quem não está pronto para se despedir do BBB já pode comemorar. A partir de sábado (30), o canal Viva vai reexibir a 3ª edição do reality show, exibida originalmente em 2003 pela TV Globo. A temporada, que deu o prêmio a André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, foi disputada também por Sabrina Sato, agora contratada pela Globo para apresentar o Saia Justa no GNT.

Apresentado por Pedro Bial e dirigido por Boninho, o programa foi marcado pela primeira Prova do Anjo, batizada na época como Prova do Veto. Na dinâmica, os brothers disputavam a possibilidade de escolher um colega para imunizar na semana. Outra novidade da edição foi o aumento do número de confinados, que foi de 12 para 14, todos anônimos.

"Participei do BBB há quase 20 anos. Dá para acreditar nisso? Tinha 21 aninhos quando entrei na casa mais vigiada do Brasil. Era uma menina, estudante de jornalismo, corajosa e sonhadora… Mesmo sem vencer a edição de 2003, a participação no programa transformou a minha vida", conta Sabrina Sato.

Do BBB, Sabrina saltou para o elenco do Pânico, então na RedeTV!, ganhando depois voo solo na Record, como apresentadora. No início deste ano, ela encerrou sua passagem de oito anos pela TV de Edir Macedo para se juntar ao time do Saia Justa, no GNT, ancorado por Astrid Fontenelle, ao lado de Larissa Luz e Luana Xavier.

"Me lembro de todos os momentos especiais que vivi na casa e de todos os microfones que quebrei lá também", brinca. "Vai ser uma viagem rever o programa, que foi tão marcante na minha trajetória —desde os discursos do Bial, as festas, e aquela menina cheia de sonhos", comenta a ex-BBB.

Sabrina chegou a namorar Dhomini, que viria a ganhar aquela edição, da qual também participou Juliana Alves, depois convidada a trabalhar como atriz na dramaturgia da Globo.

Os episódios serão exibidos aos sábados, em formato de maratona, a partir de 16h15, pelo Viva. A partir de 1º maio, o programa também estará disponível no Globoplay + Canais ao vivo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem