Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Reality de Sabrina Sato no Carnaval estreia na TV

#CarnavaldaSabrina será exibido no GNT, com bastidores da Rainha de Bateria

Sabrina Sato lança reality #CarnavaldaSabrina no GNT - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

O #CarnavaldaSabrina, reality que acompanha Sabrina Sato, 41, durante a folia, promete mostrar ainda mais a intimidade e os desafios da apresentadora durante o carnaval. Exibido no Youtube nos últimos anos, o programa estará pela primeira vez na televisão, com estreia nesta terça-feira (12), às 23h30, no GNT, canal onde a apresentadora compõe o elenco do Saia Justa.

Dividido em quatro episódios, o programa vai mostrar a correria de Sabrina para se apresentar como Rainha de Bateria de duas grandes escolas de samba: a Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e a Gaviões da Fiel, em São Paulo. O reality trará ainda os bastidores de sua preparação como musa dos Camarotes N1, no Rio, e Bar Brahma, em São Paulo.

Além dos ensaios, provas de roupa, e todas os compromissos de Carnaval, o público acompanhará como a apresentadora organiza sua agenda, sem cortes de edição, para cumprir outros compromissos, como as gravações do Saia Justa e do Desapegue se for Capaz, novo reality do GNT sem data de estreia.

Os episódios trarão entrevistas, depoimentos e quadros com convidados de sua equipe de trabalho, amigos e colegas. O relacionamento de Sabrina com o marido, Duda Nagle, e a sua chegada à Globo estão no primeiro episódio.

"Entre toda maratona do carnaval, vocês também vão acompanhar, sem filtro, todas as mudanças na minha vida pessoal e profissional que impactaram meus últimos dias", promete. "E pra ficar ainda mais maravilhoso, este ano faremos nossa estreia na programação do GNT. Não poderia estar mais feliz e realizada", comemora Sabrina.

Um dos últimos episódios mostrará ainda a preparação da apresentadora para o Baile da Vogue, que encerra o período de festas.

O reality também ficará disponível no Canal da Sabrina, no YouTube. Já no dia 7 de maio, a atração será exibida no GNT em uma maratona com os quatro episódios, das 17h às 18h30.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem