Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Sabrina Sato volta a ser rainha de bateria da Vila Isabel em 2022

Apresentadora foi substituída por Aline Riscado quando deixou posto em 2019

0
A apresentadora Sabrina Sato volta ao posto de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel - FramePhoto/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sabrina Sato, 40, voltou a ser rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, após dois anos afastada do posto. O anúncio foi feito no Instagram da escola de samba carioca na tarde desta sexta-feira (6). No comunicado, a agremiação agradeceu à modelo e dançarina Aline Riscado, 33, que ocupou a posição apenas em 2020, já que em 2021 não houve desfile devido a pandemia causada pelo coronavírus.

"A escola agradece ainda a Aline Riscado pelo carinho e respeito no período em que esteve defendendo as cores da nossa escola a frente da nossa bateria. Desejamos sucesso nos projetos futuros", diz postagem que acompanha uma foto da apresentadora da RecordTV com a frase "ela está de volta".

Riscado respondeu à mensagem mostrando-se grata a Unidos de Vila Isabel. "Desejo, de todo o meu coração, muita luz para a família Vila Isabel, nesse novo ciclo, pós pandemia, da maior festa do mundo!! O Carnaval merece toda dedicação e amor, neste retorno tão esperado por todos", escreveu.

"Que a volta da querida Sabrina seja de muitas alegrias e união, pois é isso que todos vocês merecem", continuou a modelo, que ressaltou ter sido muito bem acolhida durante o tempo em que esteve na escola e enalteceu a experiência que viveu no período. "Estarei enviando minhas melhores energias hoje e sempre! Gratidão por tudo", finalizou.

Sato também comentou na postagem. "Não tenho palavras para agradecer tanto amor. Viva nossa Vila", disse a apresentadora, que postou imagens antigas como rainha da escola no Instagram Stories para contar a novidade.

Em abril de 2019, Sato anunciou que deixaria o posto de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, após dez anos de reinado. Ela, no entanto, desfilou em 2020, tendo a responsabilidade de apresentar a escola na Marques de Sapucaí, como rainha da agremiação.

Questionada sobre a motivação para a saída do cargo, a assessoria de imprensa da apresentadora limitou-se a dizer à época que foi uma "decisão de comum acordo".

"Foram nove desfiles honrando o nosso pavilhão com muito carinho e elegância. A partir de agora, Sabrina passa a ocupar uma posição mais do que merecida na azul e branco. Nossa majestade é a nova rainha da Unidos de Vila Isabel. Toda comunidade agradece o empenho nos últimos Carnavais e tem total certeza que nossa amada japa seguirá defendendo e honrando muito a coroa do nosso pavilhão", dizia nota da agremiação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem