Celebridades

No lugar de Sabrina, Aline Riscado é coroada rainha de bateria da Vila Isabel

Atriz entra no lugar da apresentadora, que ocupou posto por 10 anos

Aline Riscado
Aline Riscado é coroada rainha da bateria da Vila Isabel - Alessandra Trotta
São Paulo

Na noite deste sábado (13), a atriz e bailarina Aline Riscado, 31, foi coroada como a nova rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel.

A escola de samba carioca realizou uma festa de coroação, onde também apresentou o novo enredo “Gigante pela Própria Natureza, Jaçanã e um índio chamado Brasil”, do carnavalesco Edson Pereira, em homenagem a Brasília. 

Em maio passado, Riscado negou em suas redes sociais um boato de que teria pago mais de R$ 3 milhões para o posto carnavalesco, no lugar da apresentadora Sabrina Sato, 38 - que ocupou o posto por dez anos. 

"Sempre admirei muito a Sabrina e a acho incrível em todos os sentidos. Jamais a prejudicaria, pois não é do meu feitio. Nunca faria isso por qualquer cargo ou trabalho, ainda mais em um que nem receberei retorno financeiro e farei por mero prazer e respeito ao carnaval".

À época, circularam informações de que a escolha por Riscado foi uma troca de favores e dinheiro entre uma cervejaria e a escola. Sabrina não participou do evento, pois está de férias com Duda Nagle e a filha, Zoe, na Europa.

Aline foi bailarina do programa "Domingão do Faustão". Também é muito conhecida como a Verão da marca Itaipava. Como atriz, além de estrelar os comerciais da cervejaria, já participou do filme "Farofeiros", da novela "Topísisima," do seriado "Vai que Cola", entre outros. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias