Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Pabllo Vittar fará live de Carnaval no Twich com mais de 12 horas de duração

'Intenção é levar um pouco de festa e alegria' diz cantora

A cantora Pabllo Vittar
A cantora Pabllo Vittar - Ernna Cost/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Drag Queen Pabllo Vittar, 26, anunciou que fará live de Carnaval neste sábado (20), a partir do meio-dia, com mais de 12 horas de duração. A atração será transmitida na plataforma Twich, no canal PVTV, e terá diversos convidados, seguindo as normas sanitárias de segurança para com a Covid-19.

Alguns nomes confirmados são: Milian Dolla, Amyk, Raquel Mathias, Gorky, Zebu e Maffalda. Também estarão presentes dois grandes blocos de Carnaval, sendo Chacoalha Bichona, representado por Sasha Vilela, e BATEKOO, representado por Rafael Balera e Fresh Prince da Bahia. Além disso, a artista irá tocar canções do início de sua carreira e covers.

“Infelizmente neste ano por causa da pandemia não conseguimos nos reunir presencialmente para celebrarmos esta data que é tão especial para nós brasileiros. Para não deixar a data passar em branco, decidi reunir uma galera que eu amo para uma live na Twitch. A intenção principal é levar um pouco de festa e alegria para a galera que está em casa de maneira segura”, diz Pabllo Vittar em comunicado à imprensa.

A parceria de Pabllo Vittar com a plataforma se iniciou no fim do ano passado, e ela já fez diversas lives ao longo das semanas. “Estou muito feliz e animada e espero que todos recebam essa energia positiva de casa. As apresentações iniciarão ao meio-dia e vão durar mais de 12 horas. Estão preparados?", diz.

Atualmente a cantora é uma das principais artistas do Brasil e do mundo. No YouTube tem mais de 7 milhões de inscritos, e nas redes sociais, soma mais de 13 milhões de seguidores. No Spotify são mais de 6 milhões de ouvintes mensais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem