Carnaval

'Gosto de causar', diz Sabrina Sato após surgir coberta só por franjas no Rio

A mãe da pequena Zoe falou sobre a passagem do posto de rainha de bateria da Vila Isabel para Aline Riscado

Sabrina Sato chega ao Camarote N1
Sabrina Sato chega ao Camarote N1 - AgNews
Carolina Farias
Rio de Janeiro

Depois de vestir uma saia feita de bananas de borracha em homenagem a Josephine Baker, Sabrina Sato escolheu a diva Cher para prestar reverência na segunda noite de desfiles do Carnaval carioca, na Marquês de Sapucaí. Assim como a atriz de Hollywood, a mãe de Zoe está bem desinibida, como ela mesma se define.

“Sempre fui ousada, está na minha personalidade. Sempre fui exibida, levei tudo com muito humor. Gosto de causar, sempre gostei. E vocês sabem que não é de hoje. É uma forma de me divertir e dizer o que vou aprontar agora”, diz Sabrina.

Ela confessa que o Carnaval é mesmo sua época favorita. “A gente não precisa se levar a sério”, avalia. “É liberdade, diversidade, fazer o que tem vontade. Depois é voltar a trabalhar, tenho programa novo.”

Mas não é para qualquer um sustentar uma fantasia dessas, que colocam as curvas bem à mostra. Para a apresentadora da Record a genética e a maternidade favoreceram.

“Nunca fui de fazer dieta, mas depois que me tornei mãe, parei de amamentar... amamentando era maravilhoso porque o que eu comia ia para a Zoe. Agora que parei de amamentar estou precisando dar uma maneirada”, disse Sabrina, após confessar que comeu um hambúrguer com energético após o desfile.

Sabrina veio na noite de hoje como rainha da Vila Isabel. O posto de rainha de bateria ela deixou e foi substituída por Aline Riscado, a quem elogiou.

“Foi lindo, emocionante. Fui apresentando a escola junto com Martinho. Falei com a Aline, ela foi maravilhosa, veio linda.”

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem