Carnaval

Sabrina Sato homenageia dançarina e espiã francesa ao usar biquíni de bananas na Sapucaí

Apresentadora marcou presença em camarote

Sabrina Sato chega em Camarote (N1) na Sapucaí - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Sabrina Sato marcou presença nos camarotes da Sapucaí na noite de domingo e resolveu homenagear a espiã contra o nazismo, dançarina e cantora naturalizada francesa Josephine Baker, que recebeu apelidos de Vênus Negra e Pérola Negra.

Sabrina usou um biquíni de bananas semelhante ao usado pela musa dos anos 1920. “Hoje eu entro em cena de Josephine Baker, uma mulher à frente do seu tempo. Josephine foi dançarina, cantora e amante de Frida Kahlo [pintora]. E sua memória vai abrilhantar a noite de hoje para celebrar a diversidade, a igualdade e toda forma de amar”, disse Sato.

Ivete Sangalo foi uma das amigas que mais elogiou Sabrina. “Gostosa, diva e maravilhosa”, publicou a cantora. “Deusa”, escreveu Lívia Andrade.

Mãe da pequena Zoe, ela deixou a filha com o marido, Duda Nagle, para cumprir com os compromissos carnavalescos. Segundo ela, o nascimento da menina fez com que ela ficasse mais pontual, para poder passar mais tempo com a criança.

Nesta semana, a apresentadora da Record fez diversos ensaios, alguns sensuais, para celebrar a chegada do Carnaval. “Eu sempre gostei [de andar pelada]. Eu sempre fui exibida”, disse a apresentadora, aos risos, apos desfilar pela Gaviões da Fiel.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem