Carnaval

Sabrina Sato diz que pequena Zoe ficou com Duda: 'Alguém tem que cuidar da filha'

Apresentadora desfila pela Gaviões da Fiel

Sabrina Sato no Camarote Brahma na segunda noite de desfile em São Paulo - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Por volta das 22h, Sabrina Sato chegou ao camarote do Bar Brahma para se preparar para o desfile de Carnaval como rainha de bateria da Gaviões da Fiel. Agora, com Zoe em casa, ela conta com o marido.

"Alguém tem que ficar com a criança, né? Mas ele super curte. Ele passou o dia filmando e vai ficar com ela à noite", conta a apresentadora.

Cheia de energia, Sato não se abala com a agenda completamente cheia. A preparação mais importante é a emocional, mas, claro, ela se alimenta super bem no dia do desfile.
 
"Precisa ter energia, né? Só para maquiar demora quatro horas. Nesse ano, gravando o programa novo na Record, eu só tive as madrugadas para me preparar. Então era escolher se eu dormia ou malhava", brincou.

Sato esta bastante emocionada neste ano pelo cinquentenário da Gaviões. "Já fui campeã pela Vila, pela Salgueiro e agora quero vencer pela Gaviões também", diz a apresentadora, que já desfila há 17 anos. "Não tenho medo de cair, já desfilei no alto de um carro, meu maior medo é que a escola atrase."

Sabrina diz que o tema do amor escolhido pela Gaviões tem tudo a ver com ela. "Amor pela família, pela minha filha, pelo meu marido, pela vida, pela escola de samba. Eu e a bateria faremos uma grande a Julieta", promete.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem