Carnaval

De Anitta a Cláudia Leitte, veja fantasias de famosos para o Carnaval 2020

Anitta apostou na fantasia de abelha para primeira apresentação; já Cláudinha foi de Madonna

Anitta no trio em Salvador - AgNews
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Carnaval 2020 começou e, como em todos os anos, os famosos apresentam ideias criativas de fantasias ao público. Anitta, um dos figurinos mais aguardados, já mostrou aos fãs o look usado na sua primeira apresentação deste ano. A cantora resolveu militar a favor do meio ambiente e dos animais e se vestiu de abelha.

Anitta se apresentou com a roupa na segunda noite do Carnaval de Salvador. O look preto e amarelo tinha antenas, óculos e asinhas, além de 15 mil cristais Swarovski.  “As abelhas que polinizam nossa flora”, disse a funkeira. “Sem elas, não existiria a vida.”

Já Cláudia Leitte, também na capital baiana, fez uma homenagem à guarda municipal no primeiro dia e, no segundo, desceu dos céus vestida de Madonna. Ela foi içada por um guindaste para subir no trio elétrico e fez coreografias no ar. Ao final, foi ovacionada pelo público.

Preta Gil usou fantasia de Sol, feita pela estilista Michelly X, com vestidinho curto de fitas e decote em tule nude. O look é para desfilar com seu Bloco da Preta, em Salvador.

Já Gaby Amarantos escolheu fantasia enigmática para cantar no Falo da Madrugada neste sábado (22), em Recife. A roupa, feita por Walério Araújo, conta com maiô vermelho e luvas rosas, que combinam com outros dois braços que seguram cabeças de bonecas. A cantora usa, ainda, uma coroa de olhos na cabeça.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem