Carnaval

Gracyanne Barbosa desfila com figurino de 500 mil pedras: 'Trabalhei o ano inteiro para pagar'

Rainha da União da Ilha desfilou neste domingo (23)

Gracyanne Barbosa como rainha de bateria da escola  União da Ilha
Gracyanne Barbosa como rainha de bateria da escola União da Ilha - Pilar Olivares-24.fev.2020/ REUTERS
São Paulo

Gracyanne Barbosa, 36, marcou presença na passarela da Sapucaí como Rainha da União da Ilha, na noite  deste domingo (23) de Carnaval, no Rio de Janeiro.

Com figurino especial, que remetia a um pássaro branco com manchas de sangue nas asas, Barbosa contou que precisou trabalhar o ano inteiro para pagar a fantasia, que possui cerca de 500 mil pedras. “Custou muito. Trabalhei o ano inteiro para pagar. Quando sair daqui, começo a trabalhar de novo para pagar a do ano que vem”, afirmou a musa ao G1.

A esposa do cantor Belo representou o "Grito de Paz" com o traje, que tem como proposta a trégua da paz. “Venho representando a paz nas escolas. A União da Ilha vem com um enredo bem forte e eu tinha que acompanhar essa mensagem que ele quer passar. A fantasia respeita a triste realidade de violência não só das escolas, mas do Rio como um todo.”

Ex-dançarina do Tchakabum, Gracyanne Barbosa é rainha de bateria da União da Ilha desde 2018, mas já desfilou também no Salgueiro, Mangueira, Vila Isabel e Paraíso do Tuiuti. 

Em recente conversa com F5, Belo contou que o Carnaval é um momento especial para a mulher e, por isso, não programa nenhum show no dia do desfile da esposa. "É uma coisa que coloco como prioridade na minha vida. O único dia em que eu não faço nada é no desfile da minha mulher na União da Ilha”, adiantou o cantor.

 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem