Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Ísis Lyon será musa da Unidos da Vila Maria no Carnaval de 2022

Influenciadora é estreante na festa e conta suas expectativas

Influenciadora Isis Lyon - Instagram/isiss.lyon
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com a campanha de vacinação contra a Covid-19 avançando em várias cidades do Brasil, as expectativas para a volta dos grandes eventos estão altas, como o Réveillon e o Carnaval. Ísis Lyon, musa da escola de samba Unidos da Vila Maria, está ansiosa com o retorno da festa popular, já que será sua primeira vez desfilando na avenida.

Ela conta que o convite para ser musa surgiu durante a pandemia, partindo do próprio presidente da escola. “Já acompanhava os desfiles da escola e me identifico principalmente com os projetos sociais, inclusive com o suporte a crianças de rua.

"O presidente Adilson José de Souza me convidou e me senti muito lisonjeada e feliz. Hoje, meu coração é verde e azul”, diz, remetendo aos tons presentes na bandeira da Unidos de Vila Maria. Apesar do momento difícil em que se encontra o Brasil, Ísis está otimista em relação à 2022.

“Embora a gente esteja atravessando uma fase triste enquanto humanidade — e sou muito solidária a isso —, estou animada não só com a volta do Carnaval, mas com as pessoas se juntando novamente, de poder abraçar, poder estar”, descreve. Ela revela como estão os preparativos para a grande festa como musa estreante.

“Tenho ensaiado três vezes na semana, fazendo acompanhamento com nutrólogo e personal trainer para manter o corpo em forma”, afirma. “O foco é no ganho de massa magra, pois emagreci muito nos últimos meses. E o personal é à distância, o que exige ainda mais disciplina.”

É preciso muita dedicação, até porque Ísis está envolvida em inúmeros projetos. Além de ser influencer, enfermeira, residente de medicina e comandar a ONG GR Together, ela ainda precisa conciliar suas atividades com a vida de mãe e esposa.

Ísis admite que não é fácil, mas que está se esforçando para fazer bonito em sua estreia. “De fato, preciso de muito foco. Até o momento de finalmente pisar no sambódromo, vou dar tudo de mim para representar a escola da melhor maneira quando chegar o grande dia”, completa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem