Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Taís Araújo lembra o dia em que vomitou ao vivo na TV

Atriz revelou episódio a Porchat e conta que mentiu para Ana Maria Braga

Que História é Essa, Porchat?
Taís Araújo no programa Que História é Essa, Porchat? - Reprodução @Fábio Porchat no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tais Araújo revelou que vomitou ao vivo durante uma participação em uma edição do Criança Esperança. A atriz não soube precisar a data do acontecimento, mas foi há mais de dez anos, já que ela ainda não era mãe.

Na ocasião, Taís e outros atores estavam em São Paulo, em uma cozinha cenográfica, sob o comando de Luciano Huck, enquanto Ana Maria Braga ensinava, diretamente do Rio, por meio de um telão, a fazer nuggets de frango em casa.

O episódio foi narrado por ela na estreia da 4ª temporada do programa Que História é Essa, Porchat, no canal GNT, que foi ao ar na terça-feira (29), e contou também com as presenças de Ary Fontoura e da influenciadora Gkay.

"Eu sou dada a drinks", começou Taís, rindo, para contar que bebeu na véspera da participação daquele Criança Esperança. Enquanto Ana Maria mostrava a realização da receita, Taís lembra que seu estômago começou a revirar, provavelmente em consequência da ressaca pelos drinks da véspera, e ela só teve tempo de virar para trás e descarregar o mal-estar.

"Eu só pude fazer isso", disse ela, levantando da cadeira e mostrando como vomitou. A atriz não voltou mais à cena. "Só me lembro de ter olhado para o lado e ter visto a Sandy, a Noely [mãe da cantora] e alguém que podia ser o Júnior ou o Xororó, não sei. E de a Sandy dizer: 'Será que não é fígado?'".

No dia seguinte, Ana Maria entrou no ar com ela ao vivo no programa e a surpreendeu com a pergunta: "Será que você está grávida?". "E eu menti pra Ana Maria, eu disse apenas um 'Não sei, Ana'", completou a atriz, arrancando risos de Porchat, Fontoura e Gkay.

O programa conseguiu localizar a ocasião e mostrou a cena. Taís desaparece do vídeo de repente. Nas imagens, quando Luciano Huck vai apresentar os atores que participam da ação, ele diz "e Taís Araújo, que estava aqui e de repente sumiu", enquanto procura por ela debaixo da bancada utilizada pelos atores que seguiam a receita. "Ela foi buscar um azeite muito especial", explicou Marcelo Farias, que também participava da cena.

"Você foi salva pelo Marcelo Farias", riu Porchat. O apresentador não perdeu a chance de brincar com Taís sobre outro incidente com Ana Maria, esse bastante conhecido porque ela reagiu publicamente, ao vivo, quando se recusou a comer nhoque de abóbora no Mais Você. "Muita gente achou que tinha a ver com religião, mas não tem nada a ver com santo. Eu não sigo nenhuma religião. Eu simplesmente não gosto de abóbora porque eu não gosto", repetiu.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem