Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sabrina Sato fala sobre estreia no Saia Justa: 'Queria trabalhar com mulheres'

No Lollapalooza, apresentadora contou que estava com saudades dos fãs

Sabrina Sato - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tainá Goulart
São Paulo

Quase no fim do segundo dia do Lollapalooza Brasil 2022, Sabrina Sato chegou ao festival sendo muito tietada pelos fãs e dizendo estar com saudades do carinho deles. "Hoje é um dia para celebrarmos a vida, precisamos desse contato", disse ao F5.

"Gosto de ver como as pessoas se montam, se arrumam, todas coloridas e cheias de brilho, saudades disso tudo", contou ela, cujo look estava mais "básico". "Resolvi vir mais simples. Esse é meio básico", se divertiu a apresentadora, com um óculos futurista e enorme da grife Balenciaga.

A nova apresentadora do programa Saia Justa, do GNT, estará ao lado de Astrid Fontenelle, Larissa Luz e Luana Xavier na nova temporada, que estreia no dia 30 de março. "O mais legal de trabalhar com comunicação é poder estar em constante mudança, pegar novos ares", avaliou.

"É uma nova fase que começa, em um lugar muito importante, estou muito feliz com tudo", celebrou a apresentadora. "Fazia um tempo que queria trabalhar com algo voltado para as mulheres, o universo feminino. E o Saia Justa é o lugar perfeito."

Mesmo com novos trabalhos e muitas obrigações, Sabrina não deixa de estar perto da filha Zoe, fruto do casamento com o ator Duda Nagle. Aliás, ela contou que acompanha bastante as evoluções musicais da filha.

"A Zoe ouve de tudo, mas tem suas fases", contou. "Às vezes, ela está mais para o samba, depois mais rock. Ela tem playlists desde que estava na minha barriga, então, música é o que não falta na vida dela."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem