Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Fernando Fernandes comanda série sobre kitesurfe no Canal OFF

Paratleta e ex-BBB se prepara para sua estreia como novo apresentador do No Limite, na Globo

Fernando Fernandes estreia Caminhos do Vento no Canal OFF
Fernando Fernandes, novo apresentador do No Limite, estreia em Caminhos do Vento no Canal OFF - Divulgação/Canal OFF
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Novo apresentador do No Limite, previsto para estrear em 3 de maio, na Globo, Fernando Fernandes, 41, chega antes à TV pelo canal OFF, à frente da série Caminhos do Vento. Em quatro episódios, o programa entra no ar nesta quinta-feira (28) e mostra o paratleta em busca dos melhores ventos para a prática de kitesurfe.

Nesta modalidade do esporte aquático, o atleta utiliza uma pipa e uma prancha como suporte para os pés para deslizar sobre a água.

"Minha vida foi transformada pelo vento. Meu mundo é o mundo da coragem, onde as pessoas imaginam fragilidade", afirma Fernando. Ao longo da série, ele se encontra com amigos que também falam sobre a liberdade e os ensinamentos trazidos pelo esporte.

Em janeiro, o modelo teve seu nome anunciado como novo apresentador do No Limite durante o Mais Você. Em conversa com Ana Maria Braga, ele prometeu que esta será a edição mais emocionante e radical do reality até agora. "Se preparem porque vem aí um No Limite muito mais competitivo, radical e intenso, até porque quem vai estar puxando esse limite sou eu", avisou.

Caminhos do Vento vai ao ar no Canal OFF, a partir de quinta-feira (28), às 21h.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem