Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo convoca elenco a gravar vídeo promocional para nova programação

Ana Maria Braga e o herdeiro de Louro José participam da ação

Ana Maria Braga no cenário do Mais Você
Ana Maria Braga grava vídeo promocional da nova programação da Globo - Victor Pollak/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na companhia do seu novo parceiro das manhãs, o papagaio que ainda não tem nome próprio e é apresentado como "filho do Louro José", Ana Maria Braga participou, nos estúdios do Mais Você, em São Paulo, das gravações da campanha que anuncia as novidades da programação da Globo para 2022 e que vai ao ar a partir deste domingo (24).

O vídeo que exalta o slogan ‘Tem plim-plim para todo mundo', demandou hora extra de outras estrelas do elenco --ou das que sobraram dele. A emissora anuncia um pacote de filmes, a chegada de séries que já foram vistas no GloboPlay, o aquecimento para as eleições e a Copa do Mundo, no fim do ano.

A lista prevê ainda uma nova série com Leandro Hassum para as tardes de domingo. Entre os títulos que chegam do próprio streaming, está a 2ª temporada de "Ilha de Ferro", com Cauã Reymond, e "Filhas de Eva", com Giovanna Antonelli, Renata Sorrah e Vanessa Giácomo.

A chamada também sublinha a grande mudança das manhãs, com Patrícia Poeta e Manoel Soares no lugar de Fátima Bernardes, que segue para o The Voice, e a chegada de Maria Beltrão ao É de Casa, com novos integrantes.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem