Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Leandro Hassum volta para as tardes de domingo da Globo

Humorista retoma vaga dos 'Caras de Pau' após fazer filmes para a Netflix

O ator Leandro Hassum no stand up comedy "Leandro Hassum Show"
O ator Leandro Hassum no stand up comedy "Leandro Hassum Show" - Rodrigo Lopes/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após circular entre o canal TNT e a Netflix, Leandro Hassum volta à Globo, onde foi contratado exclusivo com vínculo fixo até 2019, após 21 anos de acordo com a emissora.

Uma das novidades anunciadas pela Globo para a programação de 2022 é a série de humor "Família Paraiso", uma parceria com o Multishow, protagonizado pelo humorista nas tardes de domingo.

Ainda não há detalhes sobre a nova atração. O horário já foi bem frequentado por ele nos tempos do seriado "Os Caras de Pau", que fazia entre 2010 e 2014 com Március Melhem, que, fora da Globo desde 2010, defende-se de acusações de assédio moral e sexual.

Não quer dizer que Hassum voltará a ser exclusivo da Globo. O novo acordo determina apenas a disponibilidade do ator no período de gravações, sem exigência de exclusividade para longa temporada.

O pacote da Globo para o ano promete ainda a 9ª temporada do "Vai que Cola", mas não menciona qualquer outro humorístico nem projetos voltados à sátira política, um buraco no histórico de riso da emissora que produziu atrações com Chico Anysio, Jô Soares, além de "TV PIrata", "Casseta & Planeta" e "Tá no Ar".

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem