Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Paulo Vieira compara final do BBB a diretoria da Globo: 'Só tem homem'

Humorista diverte seguidores no Twitter com crítica ao alto comando da emissora

O humorista Paulo Vieira no quadro Big Terapia
No quadro Big Terapia, do BBB, Paulo Vieira compara alto comando da Globo aos finalistas do Big Brother: 'Só tem homem' - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paulo Vieira segue testando os limites da liberdade dada pela Globo para críticas à emissora na esfera pública, mas a piada parece perdoar tudo.

Nesta quarta-feira (20), ele abriu o quadro 'Big Terapia' dizendo que "esse Big Brother tá parecendo reunião de diretores da Globo: Só tem homem". Em seguida, veio o pior --ou melhor, a depender do ponto de vista: "Se bem que a gente sabe que não é porque no BBB ainda tem dois pretos".

Pela primeira vez desde 2016, o BBB será vencido por um homem, tendo agora como últimos confinados Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Eliezer e os "dois pretos" a que se referiu Vieira, no caso, Paulo André e Douglas Silva.

O humor mais uma vez serviu de pretexto para alfinetar o alto comando da casa, algo que diverte muito a plateia, como mostrou Rene Silva no Twitter: "Paulo Vieira trazendo verdades", postou o jornalista, fundador da Voz da Comunidade.

A plateia adora esse tipo de deboche à própria firma e a direção da Globo, ao se permitir ser alvo da piada dentro de casa, sai bem no foco. O efeito tanto é positivo que uma nova série já vem sendo finalizada com o humorista para estrear em maio no canal GNT.

E a família Marinho pode se gabar de abençoar algo que não passa nem do outro lado da rua no caso da Record, por exemplo, onde Vieira se revelou para todo o país, por meio do Programa do Porchat, realizado entre 2016 e 2018.

Em dezembro passado, durante a premiação dos Melhores do Ano no Domingão com Huck, Porchat brincou estar arrependido de ter ajudado a projetar Paulo Vieira, que na ocasião comparou a grande evasão de estrelas do elenco da Globo com uma operação de Tanos, o vilão dos Vingadores.

Ainda no Big Terapia, Vieira arrematou: "Tá acabando essa edição, e talvez eu também acabe", riu. "Pode ser que amanhã eu não volte." ​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem