Televisão

Campeão da terceira edição, Dhomini é eliminado na segunda semana do "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A votação ficou quase empatada entre os dois veteranos que se enfrentavam no segundo paredão da edição: Anamara, que participou do "BBB10", venceu Dhomini, campeão do "BBB3", com apenas 4% de diferença. O resultado havia sido apontado minutos antes pela enquete feita pelo F5 com os internautas.

"Se vai ser a porteira do céu ou do inferno, depende de nós", diz Dhomini para Anamara
Dhomini escreve profecias em seu diário no "BBB13"
Veterinário, campeão do "BBB12" dá sua opinião sobre o caso Dhomini

Com muitos fãs em todo o Brasil, Dhomini poderia ter vencido esse paredão, não fosse um detalhe: uma história de agressão a um animal que ele mesmo contou para os colegas e depois desmentiu ao público do pay-per-view.


A história de que teria arrancado os dentes de um cachorro usando um machado causou revolta até mesmo entre quem não acompanha o reality, mas se envolve em questões que dizem respeito aos animais.

Uma denúncia formal chegou a ser feita no Ministério Público de Goiânia, mas as investigações concluíram que o crime não aconteceu, pois o instrumento seria impróprio.

Amigos, parentes e fãs disseram que se tratou de uma brincadeira. "Falei aquilo para te assustar", disse o próprio Dhomini para Yuri, supostamente orientado pela produção do reality.

JOGADOR

Campeão da terceira edição do "BBB", Dhomini foi por muitas vezes indicado como o maior jogador da casa pelos colegas. Mesmo sem combinação de voto, foi votado por seis pessoas e acabou no paredão.

O líder Ivan, que indicou Anamara, comentou antes da formação do paredão, no domingo (20): "Dhomini só vem falar comigo sobre jogo", após o veterano dar a ele uma dica sobre como escolher o seu indicado. "Ele tá com medo de eu indicar ele. Mas acho que ainda não é a hora, vou indicar outra pessoa", analisou Ivan.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias