[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"BBB13": "Se vai ser a porteira do céu ou do inferno, depende de nós", diz Dhomini para Anamara

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os "emparedados" Dhomini e Anamara passaram a manhã filosofando sobre o momento difícil que terão que enfrentar no paredão de hoje à noite. Os brothers conversavam à beira da piscina na casa do "BBB13", quando Dhomini começou a contar um "causo" sobre um homem, um cachorro e um cavalo que são mortos por um raio e não percebem que foram atingidos.

Na história do goiano, o homem é convidado a entrar em uma porteira bonita, mas teria que abandonar seus amigos. Ele se recusa e, depois, encontra um campo, onde todos os três são recebidos.

"O velho, que tomava conta, disse que a primeira porta era o inferno e que lá sim, eles tinham chegado ao céu. Como você passa na porta do inferno primeiro, lá ficam aqueles que têm coragem de abandonar seus próprios amigos" Contou Dhomini e completou indicando a porta de saída da casa: "Aquela porteira ali, quem vai resolver o que ela é, somos nós. Se ela vai ser a porteira do inferno, ou do céu, depende de nós. Aqui dentro vocês são meus adversários, lá fora somos todos seres humanos".

Anamara também comentou seu desconforto com o paredão contra Dhomini, que considera seu amigo."Senti como se estivesse no abismo e tivesse que jogar meu amigo pra me salvar. E ele tem que me jogar para se salvar também" disse a baiana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias