Televisão

Veterinário, campeão do "BBB12" dá sua opinião sobre o caso Dhomini

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para Fael, Dhomini fez uma infeliz brincadeira que o prejudicou no jogo.

"Eu sou veterinário e trabalho com animais desde que me conheço por gente. Pela minha experiência, acho fisicamente impossível alguém arrancar os dentes de um cachorro dessa forma que ele descreveu", explicou Fael.

"Eu o conheço pessoalmente e ele é um cara muito brincalhão. Ele fez uma brincadeira infeliz, mas agora vai sofrer as conseqüências", comentou o campeão do "BBB12".


Para Fael, as pessoas e a mídia estão se aproveitando do comentário de Dhomini sem saber se é mesmo possível fazer o que ele diz. "Acho muito difícil fazer o que ele falou, é praticamente impossível. Nunca vi algo assim acontecer."

"Falar que agrediu um animal, por mais que seja brincadeira, foi um erro pelo qual ele vai pagar. Muita gente nem pára para raciocinar se isso é verdade ou não. Infelizmente isso vai prejudicá-lo", analisou.

Fael ainda comentou que ficou chateado com o atual paredão. "Tanto o Dhomini quanto a Anamara são pessoas maravilhosas, que eu gostaria de ver lá na frente, e não saindo agora no começo. Fiquei triste com esse paredão".

Sobre os novatos, Fael acha que ainda é muito cedo para apontar um favorito.

"As pessoas ainda estão se conhecendo, muita coisa pode mudar. O jogo mesmo ainda não começou, começa daqui uma ou duas semanas", analisa Fael.

"Tem pessoas que vacilam logo no início e entram em conflito com os outros participantes e consigo mesmas", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias