Televisão

Dhomini escreve profecias em seu diário no "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dhomini, que está no paredão com Anamara, tem postado coisas curiosas em seu diário online no site oficial do "BBB13".

O veterano, que participa da Esfera da Unicidade, em Goiânia, fala desde a sexta-feira (18) sobre algum evento que segundo ele acontecerá no próximo sábado (26).

"Daqui oito dias acontece o maior espetáculo da terra!*1.9.3.6*45.19*", escreveu ele na sexta-feira. Os números são recorrentes em seu diário.


No sábado, outro post profético: "Em sete dias, os anjos sorrirão para a era e o signo de aquário, uma vida é pouco para tanto amor. Preciso de várias vidas para desfrutá-la!"

No domingo (20), antes de ir para o paredão, ele escreveu: "Faltam seis dias pras árvores florirem, as cachoeiras transbordarem, a terra tremer e o planeta entrar em festa!"

Na segunda-feira (21), a profecia continuou: "Daqui cinco dias eu juntarei o arrulho de todas as aves e a espuma de todas as ondas pra sentir a força de Deus em um só ser!".

E na manhã desta terça (22), mais uma frase acompanhada de sequência numérica: "Daqui quatro dias meu coração se rejubila com todas as formas criadas por Deus em um só ser de luz amor e força!*1.9.3.6*45.19*"

ESFERA

Em entrevista ao "Uol" o mestre de Dhomini na Esfera da Unicidade, conhecido como Isto, explicou que a Esfera não se trata de uma seita, religião ou doutrina.

No entanto, grande parte dos membros trocam de nome e adotam resoluções de vida, como não ingerir carne vermelha nem bebida alcoólica. O nome de batismo de Dhomini é André Augusto Ferreira Fontes.

Ainda segundo Isto, cada participante da Esfera pode ter sua própria religião e isto não interfere nas práticas do grupo.

Desde que entrou no "BBB13", Dhomini faz uma espécie de ritual todas as manhãs. Concentrado e silencioso, ele ergue um copo de água em direção ao sol, medita por alguns segundos e depois bebe a água.

Segundo seus irmãos Romeu, chamado de Ohmir, e Felipe, chamado de Lipekham, o gesto serve para receber a energia do sol e é uma prática comum entre os membros da Esfera.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias