Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu LGBTQIA+

RuPaul's Drag Race estreia no Brasil pela Paramount+

Na 14ª temporada, 14 drags competem pelo título de 'America's Next Drag Superstar'

Banner de divulgação
14ª temporada de RuPaul's Drag Race, o reality show de competição mais premiado do Emmy, chega ao Brasil pelo Paramount+ - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

RuPaul's Drag Race, o reality show de competição mais premiado da história do Emmy, chega ao Brasil com exclusividade pela Paramount+. Os dois primeiros episódios da 14ª temporada já estão disponíveis na plataforma de streaming. A partir de agora, será lançado um capítulo por semana.

O programa, comandado por RuPaul, estreou nos Estados Unidos em janeiro deste ano, e agora apresenta ao Brasil as talentosas drag queens que disputam a coroa, o título de "America's Next Drag Superstar" e o prêmio de US$ 100 mil, equivalente a cerca de R$ 500 mil segundo a cotação atual da moeda.

Ao todo, 14 rainhas, nascidas em mais de 10 estados norte americanos, participam da competição nesta temporada. Entre elas estão Alyssa Hunter, Daya Betty, DeJa Skye, Jasmine Kennedie, June Jambalaya, Lady Camden e Willow Pill.

Sucesso em todo mundo, o reality é criado e apresentado por RuPaul, vencedora do Emmy. A cada edição são convidadas drags diferentes para o júri fixo. Michelle Visage, Carson Kressley e Ross Mathews compõem a bancada da safra atual.

A competição conta ainda com juradas convidadas, como Alicia Keys, Taraji P. Henson, Andra Day, Loni Love, Christine Chiu, Ava Max, Nicole Byer, Ts Madison, Alec Mapa, Dove Cameron e Dulce Sloan.

A nova temporada da Drag Race promete ainda reviravoltas e surpresas preparadas por RuPaul. Entre elas, Jennifer Lopez e Sarah McLachlan aparecem em participações virtuais.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem