Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Série com Maria Bopp ganha trailer e data de estreia, confira

Da Paramount+, 'As Seguidoras' tem produção do Porta dos Fundos

Cenas da série 'As Seguidoras' protagonizada por Maria Bopp - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Maria Bopp, também conhecida como a Blogueirinha do Fim do Mundo no Instagram, protagoniza "As Seguidoras", primeira série original brasileira da Paramount+, que estreia em 6 de março. A plataforma de streaming divulgou nesta segunda-feira (21) o trailer inédito da produção, que traz nomes como Gabz e Raissa Chaddad no elenco.

Na era das postagens, a série pretende tratar, de forma descontraída, temas como a cultura do cancelamento e a positividade tóxica. A temática é abordada a partir de apontamentos da protagonista, Liv (Maria Bopp), que observa: "É mais fácil matar, esquartejar, transportar, embalsamar, ocultar um cadáver do que passar pelo tribunal da internet".

Na trama, ela é uma influenciadora digital obcecada por ganhar seguidores. O vício se torna incontrolável e a leva às últimas consequências, fazendo dela uma serial killer acima de qualquer suspeita. Liv finge para seus fãs ser amiga de Ananda (Raissa Chaddad), produtora de conteúdo com quatro vezes mais seguidores que ela, e sua maior rival.

Sem que Liv saiba, seus crimes estão sendo acompanhados por Antonia (Gabz), podcaster de true-crimes que pode colocar tudo a perder.

Em 6 episódios, a produção do Porta dos Fundos criada por Manuela Cantuária traz uma combinação de suspense com pitadas de humor. Com direção de Mariana Youssef e Mariana Bastos, e produção executiva de João Vicente de Castro, a série terá todos os episódios disponíveis na plataforma no dia de estreia

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem