Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Novela portuguesa 'A Impostora' chega ao Globoplay

Trama é protagonizada por Dalila Carmo, Fernanda Serrano e Diogo Infante

Dalila Carmo é 'A Impostora'
Dalila Carmo é 'A Impostora', que está no catálogo do Globoplay - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

A primeira temporada da novela "A Impostora" (2016-2017) chega com exclusividade ao Brasil nesta segunda-feira (21) pelo Globoplay. A trama de António Barreira dirigida por Jorge Queiroga é a segunda produção portuguesa a chegar à plataforma da Globo —a primeira foi "Ouro Verde" (2017), vencedora do Emmy Internacional de Melhor Telenovela em 2018.

Protagonizada por Dalila Carmo, que dá vida às gêmeas Vitória e Verónica, "A Impostora" traz no elenco principal Fernanda Serrano e Diogo Infante. A trama começa quando as irmãs partem de Lisboa para Moçambique em busca de uma nova vida.

Vitória é mãe de Jaiminho (André Carvalho), um menino de 8 anos diagnosticado com um tipo raro de câncer. Em busca do melhor tratamento para a criança, mãe e tia acabam conhecendo o empresário português Frederico Varela (Pedro Lamares).

Vitória viaja de avião com o empresário e desaparece em um acidente aéreo, o que leva Verônica a assumir seu lugar para proteger a vida do sobrinho. Entre seus desafetos está Diana (Fernanda Serrano), médica renomada casada com Frederico —as duas vão disputar o amor de Rodrigo (Diogo Infante), irmão de Frederico.

A produção, inspirada em fatos reais, foi gravada em três países: Chile, Moçambique e Portugal, e é a segunda novela portuguesa a ser dividida em temporadas. A primeira safra disponível no GloboPlay traz 111 de um total de 341 capítulos.

No Brasil, a Record anunciou a mesma lógica de temporadas em "Reis", ainda sem estreia marcada.

Dalila Carmo e Fernanda Serrano estarão em dose dupla no Globoplay em breve, respectivamente nas produções "Na Corda Bamba" (2019-2020) e "Amar Demais" (2020-2021), que estreiam ainda neste ano.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem