Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu 100 dias de Bolsonaro

Nome que sucederá Mion nas tardes de sábado já está reservado para 2022

Até dezembro, ex-apresentador da 'Fazenda' comandará o Caldeirão

O apresentador Marcos Mion - Edu Moraes/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

sapatilhas de salto

Ex-Record, Marcos Mion finalmente acertou sua contratação pelo Grupo Globo, tendo o canal Multishow como destino de um pacote de novos projetos. Mas sua chegada à empresa será marcada pela sucessão do Caldeirão, que deixará de ser do Huck dentro de um mês, quando ele migra para o Domingão. A presença de Mion no horário, no entanto, será provisória.

Segundo esta coluna apurou, já há outro nome na agulha para inaugurar um novo Caldeirão, no momento em reforma para 2022. Além disso, seria inconciliável, a Mion, fazer um novo reality show no Multishow e comandar o Caldeirão.

CONFLITOS

As atividades de Mion para o Multishow seriam inconciliáveis com um programa semanal na Globo. O apresentador, que foi desligado da Record em março, também tem compromissos a cumprir com a Netflix este ano, e reduziu suas tarefas na concorrência para abraçar o novo contrato.

POPULAR

A HBO Max, novo serviço de streaming no Brasil, está de olho em talentos da TV aberta. Após contratar Sandy para um programa culinário, a plataforma anunciou que Tiago Abravanel será jurado do “Queen Stars”, uma disputa entre drag queens, apresentada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza.

TEMPOS DE DITADOR

Em “Nos Tempos do Imperador”, novela das seis que estreia nesta segunda (9), na Globo, Roberto Birindelli vive o ditador Solano Lopez, que foi presidente do Paraguai e encabeçou a guerra daquele país contra o Brasil. O personagem já vem ao encontro de D. Pedro 2º (Selton Mello) no 1º capítulo.

AUDIÊNCIA

13 pontos
alavançou a vitória da seleção brasileira de vôlei sobre a Coreia do Sul na manhã desta sexta (6), em Tóquio. O placar é o dobro do que o horário tem rendido e foi o melhor da faixa nos últimos três anos

10,3 pontos
marcou o Jornal da Globo na madrugada de sexta (6), impulsionado pelo interesse nas Olimpíadas, que renderam 16,6 pontos na faixa anterior, das 23h20 de quinta (5) à 0h de sexta, em SP

A BOA DO DIA

Felipe Massa fala a Reginaldo Leme no padock da Stock Car
Jornal da Band - Band, 19h20

Stock Car, com Reginaldo Leme e Felipe Massa
Reginaldo Leme conversa com Felipe Massa no padock do autódromo internacional de Curitiba (PR), durante os preparativos para a Stock Car, para a Band - Alfredo Bokel/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem