Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Faustão entrará no ar na Band de 2ª a 6ª e leva mais gente da Globo

Diretor da Super Dança aguarda apenas o fim da competição para trocar de canal

Sophia Abrahão e Bruno Franchi prometeram e cumpriram: um grande final para a coreografia do paso doble - 25.jul.2021 Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O novo programa de Faustão na Band vem sendo preparado para a faixa das 20h30 às 22h, de segunda a sexta-feira. Ocupada durante anos pela fé eletrônica do pastor R.R. Soares, a faixa renasce das cinzas.

Apesar da forte concorrência no horário, que bate de frente com Jornal Nacional e novela das nove, o maior investimento da TV brasileira, via Globo, as perspectivas são boas.

O novo programa entrará no ar após o bem cotado Jornal da Band, que sucede o Brasil Urgente, dono de uma das maiores audiências da emissora.

Além de Chris Gomes, diretor do Domingão do Faustão que já tinha deixado a Globo em maio, a fim de preparar o futuro programa do apresentador, mais dois profissionais estão trocando de canal: José Armando Vanucci, redator-final do Domingão, e Beto Silva, diretor da Super Dança dos Famosos, que deixará a Globo no final do mês.

XÔ, NEGACIONISMO

Pilotado por Miá Mello para o canal National Geografic, o Posso Explicar, primeiro talk show científico da TV brasileira, entrará no catálogo do Disney+, no streaming, a partir do dia 11. Em 16 episódios, ela recebe Rafael Portugal, Fábio Porchat, Sabrina Sato, Rita Von Hunty, Mônica Martelli e Maria Bopp, entre outros.

MEDALHA

A campeã olímpica Rebeca Andrade conversou com o jornalista Caio Braz sobre saúde mental, superação e coragem. O papo vai ao ar no Saia Justa, programa do GNT, nesta quarta (4), às 22h30. Caio está em Tóquio pelo GNT e pela Vogue para registrar as Olimpíadas sob o olhar da diversidade.

Rebeca Andrade e Caio Braz em Tóquio
A ginasta Rebeca Andrade, medalha de ouro e medalha de prata na ginástica artística em Tóquio, fala a Caio Braz para o programa Saia Justa (GNT) - Divulgação

VAZOU

“Eu quero um programa pra mim domingo”, disse Galvão Bueno durante a transmissão de Brasil x México, pouco antes de exibir uma entrevista do repórter André Gallindo com as medalhistas de ouro Martine Grael e Kahena Kunze, da vela.

A frase, atribuída ao entusiasmo do locutor com as boas audiências conquistadas em Tóquio, não era para ser ouvida pelo público, mas o áudio vazou e se multiplicou no Twitter. A manifestação do desejo do locutor veio em boa hora, dizem nos bastidores da emissora. A Globo, afinal, começa a planejar a programação de 2022 e o fim de semana é território de grandes definições.

Galvão Bueno - Globo

AUDIÊNCIA

10,4 pontos
teve a “Escolinha” em tributo a Orlando Drummond, sábado (31), 25% acima do normal

8,2 pontos
marcou o Programa Silvio Santos em sua volta inédita no SBT

A BOA DO DIA

Em nova temporada, a menina Luna observa a Terra de uma estação espacial
Show da Luna - 6ª temporada - Discovery Kids

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem