Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo

Olimpíadas colocam SporTV na liderança entre junho e julho

Ao longo do ano, canal ocupa 3ª posição, atrás de Viva e GloboNews

A ginasta Rebeca Andrade e suas duas medalhas conquistadas em Tóquio - REUTERS/Lindsey Wasson
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O SporTV fechou julho na liderança da TV por assinatura, tanto na média total do dia como na faixa nobre, posição que sustenta desde junho, impulsionado pelas transmissões da Euro e dos Jogos Olímpicos. O SporTV 2 também aparece no Top 10, na 6ª posição da TV paga.

Durante o período olímpico de julho (de 23 a 31), o SporTV ocupou as três primeiras posições do ranking da TV por assinatura e ainda desfilou com o SporTV 4 em 8º lugar. Na faixa nobre, o placar é ainda mais favorável à marca, com quatro de seus canais entre os cinco mais vistos —o outro lugar permanece com o Viva, que se mantém ao longo do ano, assim como em 2020, na liderança do segmento de TV paga.

No acumulado do ano, de janeiro a julho de 2021, o SporTV ocupa a 3ª posição, justamente atrás do Viva e da GloboNews, que se mantém também na vice-liderança como aconteceu em 2020.

DE VOLTA

“Muito boa noite a todos, estou muito feliz por voltar.” Assim, Carlos Tramontina, 65 anos, saudou os telespectadores do SP2 nesta quarta (4), ao retornar aos estúdios da Globo após 17 meses confinado por causa da pandemia. “Continuei trabalhando em casa, mas o trabalho presencial é muito melhor.”

DE VOLTA 2

Na segunda-feira (9), Celso de Freitas também estará de volta ao comando do Jornal da Record, agora vacinado com as duas doses contra a Covid-19. O âncora chegou a retornar aos estúdios durante a pandemia, mas foi enviado de volta para casa quando a situação se agravou, no início deste ano.

EM NOME DO PAI

Léo Von e o pai, Ronnie, estão no The Noite desta sexta (6), no SBT, para celebrar o Dia dos Pais. O herdeiro fala a Danilo Gentili sobre a decisão de seguir carreira na música, o que tem mostrado em seu canal no Youtube, enquanto o nosso príncipe lembra que teve a guarda dos outros dois filhos e os criou sozinho.

Ronnie Von, Léo Von e Danilo Gentili
Ronnie Von e o filho, Léo Von, conversam com Danilo Gentili no The Noite, do SBT, em tributoao Dia dos Pais - Lourival Ribeiro/Divulgação

À VONTADE

Já Silvio Santos vai festejar o Dia dos Pais na TV com uma proposta inédita nesses seus 60 anos à frente das câmeras: no domingo (8), ele estará no ar de pijama, figurino com o qual se habituou na pandemia e que não tirou nem quando saiu de casa para ser vacinado. O modelo é presente do neto Tiago Abravanel e das filhas.

Silvio Santos apresenta o Programa Silvio Santos de pijama - Lourival Ribeiro/SBT

AUDIÊNCIA

9,7 pontos
teve a reprise de “Topíssima” na terça (3) na Record, bom índice

25 pontos
marcou o Jornal Nacional na terça (3), abaixo de seu patamar

A BOA DO DIA

Com Ana e Manu reconciliadas, novela entra em contagem regressiva

“A Vida da Gente” (penúltimo capítulo)
Globo, às 18h25

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem