Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Power Couple acaba na sexta, e Record emenda novo reality a seguir

Horário será ocupado pelo novo 'Ilha Record'; semana prevê contagem regressiva

Apresentadora Adriane Galisteu - Edu Moraes/RecordTv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com mais repercussão nas redes sociais do que audiência, o “Power Couple” chega ao fim na sexta-feira (23). A 5ª edição do programa comandado por Adriane Galisteu estreou em 9 de maio na Record, que já na próxima semana preencherá o horário das 22h30 com novo reality show: “Ilha Record”, com apresentação de Sabrina Sato.

Uma agenda de contagem regressiva se inicia nesta segunda (19), com os quatro casais que continuam na disputa. Após uma prova, três pares serão submetidos a votação popular para eliminação na terça (20). Ao final do episódio, será aberta a última DR da temporada e outra eliminação será votada no dia seguinte.

Na quarta, saberemos quem são os dois casais finalistas. Mas na quinta (22), véspera da escolha final, todos os participantes do reality, inclusive os já eliminados, farão uma visita surpresa aos remanescentes.

ANIMAL

Raul Lemos apresenta um cardápio fora do comum em seu programa na RedeTV!: o Desvendando Cozinhas visita o Zoológico de São Paulo, onde são servidas cerca de 2.000 refeições por dia, com base em sementes, frutas, folhas, vegetais e legumes, tudo balanceado. No ar nesta segunda (19), às 23h30.

Raul Lemos no Zoológico de Sp
O chef Raul Lemos grava no Zoológico de São Paulo uma edição do programa Desvendando Cozinhas, da RedeTV! - Divulgação RedeTV!

FORÇA DO HÁBITO

Comentarista da Fórmula 1, evento que agora pertence à Band, Reginaldo Leme se deixou trair pelo hábito de mais de 40 anos e abriu suas análises no GP deste domingo (18) com um sonoro “Bom dia, amigos da Globo”. Ninguém corrigiu o erro, mas, no Twitter, a exposição da gafe se ampliou.

TINTA

Em cartaz na Netflix com o filme “Carnaval”, lançado recentemente, a atriz Flávia Pavanelli (foto) voltou a ser morena, por obra de parceria publicitária com uma marca de tinturas.

Flávia Pavanelli
A atriz Flávia Pavanelli em versão morena, obra de publicidade de tintura - Divulgação

PAIXÕES

Questionada por seguidores no Instagram se já se apaixonou por algum par romântico da ficção, Regina Duarte disse que sim. “Claro que sim, muito! Você já reparou as pessoas com quem eu contracenei? Platônico, claro, eles nunca desconfiaram”. Os fãs abriram uma bolsa de apostas sobre nomes como José Mayer, Antonio Fagundes, Tony Ramos, Cláudio Marzo e Francisco Cuoco.


AUDIÊNCIA


1 ponto
registra o Fala Que Eu Te Escuto, no início da madrugada da Record

2,5 pontos
tem o Conexão Repórter (reprise), de Cabrini, na madrugada do SBT

A BOA DO DIA

Minissérie de Glória Perez com Ana Paula Arósio e Rodrigo Santoro está de volta“Hilda Furacão” (1998) - GloboPlay

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem