Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Power Couple: Renata Domínguez e Leandro Gléria são eliminados com 28,73%

Casal ficou marcado pelas tentativas de escapar de conflitos

Renata Domínguez e Leandro Gléria - Divulgação/RecordTv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Renata Domínguez e o relações públicas Leandro Gléria foram eliminados nesta quinta-feira (15) do Power Couple Brasil (Record), no programa ao vivo. Receberam 28,73% dos votos e perderam a disputa pela preferência do público para os casais Li Martins e JP Mantovani e Mari Matarazzo e Matheus Yurley.

As tentativas de escapar dos conflitos na mansão do reality marcaram a participação do casal eliminado.

"Dogleria construiu uma trajetória de lealdade, cumplicidade e determinação combinadas com doçura e muita alegria. Se doaram por inteiro, foram leais aos seus, se jogaram e viveram todas as emoções que o reality ofereceu. Aqui fora tem uma trajetória linda ainda para seguir", postou o administrador das redes sociais de Renata.

Sob o comando de Adriane Galisteu, a quinta temporada do Power Couple estreou no início de maio na Record. A disputa entre os casais acontece em uma mansão com ambientes decorados com o tema cinema, 50 câmeras (sendo 41 robóticas), quarto perrengue para os casais com menos dinheiro após as dinâmicas, suíte para os casais com maior saldo financeiro e até uma barraca na área externa.

Para se darem bem no jogo, os maridos e mulheres precisam confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. A Prova dos Casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana. Quem vencer o desafio fica imune e se livra da eliminação. Três casais vão para a DR: o que tem o pior saldo financeiro da semana, o que perdeu a Prova dos Casais e um terceiro casal indicado pelos confinados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem