Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Power Couple: Pedaço do cenário cai na cabeça do cantor Thiago

Mesmo machucado ele ganha a liderança na prova dos casais

Thiago Bertoldo (dupla com Thaeme)  e a esposa Geórgia Fröhlich
Thiago Bertoldo (dupla com Thaeme) e a esposa Geórgia Fröhlich - Cris Santoro/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor sertanejo Thiago Bertoldo, da dupla com Taeme, foi atingido na cabeça por um pedaço do cenário do Power Couple Brasil, nesta terça-feira (29). Ele esperava, ao lado dos outros maridos, para participar da Prova dos Casais quando foi atingido.

Imediatamente, os maridos se levantaram para ajudar Thiago. Um deles perguntou: “Machucou velho”. O cantor Filipe Duarte se aproximou e falou para o cantor: “Nossa, cortou”. Thiago colocou a mão na cabeça e saiu caminhando para outro canto da sala. O médico Bruno Salomão disse: “Deixa eu ver”.

Thiago seria o próximo a realizar a prova e a produção do programa precisou mudar a ordem da atividade para que o cantor recebesse atendimento médico. Ele e a mulher Geórgia Fröhlich ficaram em último lugar na fila de realização da prova.

“Thiago tá bem, já está novamente no camarim com uma touquinha na cabeça. Bora ganhar essa prova!”, escreveu a equipe do artista nas redes sociais após o acidente. Procurada, a Record TV não se pronunciou até a publicação deste texto.

Mesmo machucado, o cantor e a esposa conquistaram a segunda liderança consecutiva no programa. A atividade exigiu que o casal fizesse uma massa de bolo e colocar em forminhas, mas eles tinham que fazer tudo pendurados de cabeça para baixo.

A liderança garante ao casal imunidade, poderes para mudar os rumos do jogo e a estadia durante uma semana na Suíte Power, melhor quarto da mansão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem