Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Power Couple: Márcia Fellipe e Rod Bala são eliminados com 14,51% dos votos

Polêmico, casal protagonizou brigas e participou de várias dinâmicas

Márcia Fellipe e Rod Bala - Divulgação/RecordTv!
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após se destacarem por serem protagonistas de brigas no Power Couple Brasil 5 (Record), Márcia Fellipe e Rod Bala foram eliminados nesta quinta-feira (17) com 14,51% dos votos.

Eles perderam a disputa, quádrupla nesta semana, para os casais formados por Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Mirela Janis e Yugnir.

Polêmicos, Márcia e Rod eram considerados vilões no reality. Eles também marcaram presença na disputa ao participarem de todas as dinâmicas: DR, Casal Power e uma noite na barraca localizada ao lado de fora da mansão.

Nas redes sociais, alguns fãs do programa lamentaram a saída de Márcia. "Acabou o entretenimento", disse uma dessas pessoas. Outros, no entanto, comemoraram. "Até que enfim a insuportável da Márcia Fellipe foi embora deste programa com o marido dela. Não aguentava olhar para cara dela mais", disse um internauta.

Sob o comando de Adriane Galisteu, a quinta temporada do Power Couple estreou no início de maio na Record. A disputa entre os casais acontece em uma mansão com ambientes decorados com o tema cinema, 50 câmeras (sendo 41 robóticas), quarto perrengue para os casais com menos dinheiro após as dinâmicas, suíte para os casais com maior saldo financeiro e até uma barraca na área externa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem