Televisão

Dany Hypolito e Fábio Castro são eliminados do Power Couple com 24,36% dos votos

Foi a nona eliminação da atual edição do reality na Record

A ginasta Dany Hypolito - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A ginasta Dany Hypolito e o marido, Fábio Castro, foram eliminados nesta quinta-feira (8) do Power Couple Brasil (Record).

O casal recebeu 24,36% dos votos do público para permanecer na disputa e perdeu a preferência para Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Renata Domínguez e Leandro Gléria. Foi a nona eliminação da atual edição do Power Couple, que está na quinta temporada na Record.

No reality, Dany chamou a atenção dos outros participantes com o seu talento de ginasta. E Fábio, que é coreógrafo, criou passos de dança para animar a mansão.

O casal entrou na competição para substituir Adriana Bombom e Adrien Cunha, que deixaram o reality antes da estreia.

"Gratidão é a única palavra que conseguimos expressar nesse momento a cada fã, amigo e familiar que virou a noite puxando mutirão", disse a equipe de Dany nas redes sociais.

Sob o comando da apresentadora Adriane Galisteu, a disputa entre os casais acontece em uma mansão com ambientes decorados com o tema cinema, 50 câmeras (sendo 41 robóticas), quarto perrengue para os casais com menos dinheiro após as dinâmicas, suíte para os casais com maior saldo financeiro e até uma barraca na área externa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem