Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Governo Bolsonaro

Band consulta anunciantes para definir qual o melhor horário para Faustão

Apresentador deixou a Globo após 32 anos e voltará ao ar em janeiro pela Band

Fausto Silva, apresentador
Fausto Silva mais magro, no Domingão - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Band tem se reunido com profissionais de agências de publicidade para avaliar qual rumo tomará sobre o novo programa de Fausto Silva, previsto para estrear em janeiro de 2022. Consultados sobre dois projetos possíveis, os representantes das principais marcas anunciantes têm dado suas opiniões a respeito de cada ideia.

E por mais que Faustão seja próximo de medalhões desse setor, os pareceres seguem critérios rígidos de audiência, levando em conta o peso da Band no ranking de TV, segundo especialistas ouvidos pela coluna.

AUDIÊNCIA

Há dois planos em estudo: um para a faixa das 20h do domingo e outro para o horário das 20h30 às 22h de segunda a sexta, espaço que inclui a vaga locada durante anos pelo pastor R.R. Soares.
O programa diário seguiria
uma linha próxima de talk show. Já o dominical se aproximaria mais do formato do Domingão.

VALENDO

Band marcou para 21 de agosto a volta de Ticiana Villas-Boas à sua tela, de onde saiu há seis anos, quando foi para o SBT. Ela leva para a emissora o reality Duelo de Mães, em que duas matriarcas cozinham os pratos preferidos de suas crias. O programa vai ao ar aos sábados após o Jornal da Band.

PICO

Com o sempre polêmico Ney Matogrosso em cena, em entrevista exclusiva, o Bora Brasil, da Band, alcançou seu recorde de 2021 na quarta (28), com média de 1,5 ponto e 2 de pico. No horário, das 7h30 às 9h06, a Band foi cresceu 67% em relação à média das quatro quartas-feiras anteriores (0,9).

MINHA CENA

Preta Gil entra em cena como ela mesma e se aproxima de Victor Valentim

“Ti Ti Ti” (Vale a Pena Ver de Novo)

Globo, às 16h35

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem