Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Silvio Santos dispensa festa de aniversário na tela do SBT

Animador e empresário completa 90 anos no dia 12, sem comemoração na TV

As loucuras de Silvio Santos - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alheio aos insistentes pedidos da família para a comemoração por seus 90 anos na tela do SBT, nem que seja por uma vinheta em sua homenagem, Silvio Santos se mantém irredutível à autocelebração.

É assim que o patrão vê qualquer gesto para festejar o seu aniversário no dia 12, em sua própria emissora. Em anos anteriores, o patrão foi parabenizado no ar por colegas de trabalho do auditório ou convidados no palco, mas, desta vez, nem isso, já que a atração está em reprises há nove meses.

Desde que estreou na TV, em 1963, Silvio nunca ficou tanto tempo longe do público.
Em casa, no entanto, dona Iris, as filhas, genros e netos preparam um bolinho, digamos assim.

DOSE DUPLA

Arlete Salles e Fernanda Montenegro se divertem nos bastidores das gravações do especial de Natal “Gilda, Lúcia e o Bode”, derivado de “Amor e Sorte”, que vai ao ar no dia 25. Gilda (Fernanda) tem uma grande dívida com a cunhada, Olga (Arlete), que tenta reaver seu dinheiro  João Faissal/Divulgação

Gilda, Lúcia e o Bode, especial de fim de ano
Fernanda Montenegro e Arlete Salles em 'Gilda, Lúcia e o Bode', especial de fimde an da Globo - Globo/ João Faissal

BICHO

“Dr. Castor” é o título de uma das novidades que o GloboPlay anunciou na CCXP, evento de geeks realizado de modo remoto. Trata-se de uma série sobre a contravenção no Rio de Janeiro, a partir da figura de Castor de Andrade. A plataforma também promete para 2021 a novela “Verdades Secretas 2”.

DIVÃ

Ainda segundo Erick Brêtas, chefão do GloboPlay, o calendário de 2021 reserva aos assinantes do serviço novas temporadas das séries “Desalma”, “Arcanjo Renegado”, “A Divisão”, “As Five” e “Sessão de Terapia”, agora com Rodrigo Santoro como terapeuta do terapeuta, papel de Selton Mello, o diretor.

Sessão de Terapia, 5ª temporada
Rodrigo Santoro e Selton Mello na quinta temporada da série Sessão de Terapaia, série para o GloboPlay e GNT - @rodrigosantoro no Instagram

CALMA

Drauzio Varela inicia neste domingo (6) nova série no Fantástico. Em dois episódios, Parada Obrigatória – Vencendo a Ansiedade traça um panorama dos efeitos da pandemia na saúde mental dos brasileiros. Desde 2017, antes mesmo da Covid-19, o Brasil já era líder mundial em pessoas com esse transtorno.

AUDIÊNCIA

6 pontos
chega a render o “Bom Dia & Cia.”, que mantém média boa no SBT

9,2 pontos
teve o JR Madrugada, na Record, batendo a Globo na quinta (3)

A BOA DO DIA

No Domingão, Matheus e Kauan se revezam com o samba da Dança dos Famosos
Domingão do Faustão: às 18h, na Globo

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem