Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Série que retrata a trajetória de Silvio Santos na Fox será filmada a partir de janeiro

Comemorações discretas estão em planejamento para o dia 12, quando ele completa 90 anos

José Rubens Chachá em Bom Dia, Verônica
O ator José Rubens Chachá, da série "Bom Dia, Verônica", vai interpretar Silvio Santos em série sobre o dono do SBT - @joserubenschacha no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Prevista para este ano, a série biográfica sobre Silvio Santos para o canal Fox só começará a ser filmada em janeiro, em razão da pandemia. O elenco é encabeçado por José Rubens Chachá, que interpretará o empresário na maior parte da produção da Gullane Filmes.

André Frateschi e Pablo Sanábio são mais dois nomes confirmados no elenco, que se empenhará ainda na reprodução de personagens reais como Hebe Camargo e Gugu Liberato, figuras presentes na trajetória do Homem do Baú.

Silvio completará 90 anos no próximo dia 12, com previsão de comemorações discretas.

PREVISÃO

A série da Fox sobre Silvio Santos, uma das três produções planejadas sobre a trajetória do patrão no momento, também tem previsão de contar com duas temporadas, narrando toda a vida de Senor Abravanel. Outra produção em andamento sobre Silvio contará com Rodrigo Faro no papel do animador.

PATROCÍNIO

É esperado que o Manhattan Connection permaneça nas noites de domingo quando chegar à TV Cultura, preservando o horário que lhe coube por quase 28 anos na TV paga. A emissora, no entanto, ainda trabalha para fechar cotas de patrocínio que sustentem a produção do programa.

AFETO

Enquanto Rodrigo Santoro põe a agenda em dia, com as gravações da nova temporada de “Sessão de Terapia”, Mel Fronckowiak corta os cabelos de Franceso Santoro, “sogro e gato”, como ela diz na legenda da foto. “Tempos difíceis mas também tempos de novas práticas de amor”, escreveu Rodrigo no Instagram.

Sandy, que vem cortando os cabelos do marido, Lucas Lima, durante a pandemia, se identificou e comentou: "O mesmo por aqui".

Mel  Fronckowiak
Mel Frankowiack corta os cabelos do sogro, Francesco Santoro, na pandemia - @RodrigoSantoro no Instagram

AUDIÊNCIA

5 pontos
teve a reprise de “Escrava Mãe” na segunda (23) na Record, endossado que novela derivada de “Escrava Isaura” não alcança o mesmo fôlego de sua matriz, um clássico baseado na literatura brasileira

11 pontos
marcou o Jornal Hoje na segunda em São Paulo, superando o Balanço Geral, da Record. A Globo manterá a programação assim enquanto o noticiário puder vencer o quadro A Hora da Venenosa, mas a grade passará por novos testes após o fim do horário eleitoral

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem