Zapping - Cristina Padiglione

SBT completa 39 anos com chegada de caçula à presidência do grupo

Guilherme Stoliar passou o comando a Renata Abravanel, preparada para o posto

Renata Abravanel
Imagem de Silvio Santos no casamento da filha caçula, Renata Abravanel, publicada no Instagram de Renata em 29 de setembro de 2015 - Gustavo Sarmento/Instagram Renata
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O SBT celebrou nesta quarta-feira (19) o seu 39º aniversário, com um vídeo promocional e imagens de seus apresentadores assoprando velinha em bolo. Não é o momento de fazer festa, não só em função da pandemia, mas também pela fragilidade de audiência enfrentada pela emissora nos últimos seis meses.

A efeméride foi marcada especialmente pela transferência formal da presidência do Grupo Silvio Santos para as mãos de Renata Abravanel, a caçula de Silvio Santos, preparada especialmente para o posto administrativo das empresas do pai.

Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio e primo de Renata, deixou o cargo após dez anos e permanecerá por perto como consultor. Com a chegada de Renata, Silvio consolida a presença de todas as herdeiras em postos do SBT, na frente ou atrás das câmeras, e a expectativa por dias melhores para a casa.


ALERTA

Quem se lembra de Santana, a professora bacana vivida por Vera Holtz em “Mulheres Apaixonadas” (2003), que sofria de alcoolismo e chegou a tomar perfume no auge do vício? Alerta de Manoel Carlos para um drama real, ela estará de volta a partir de segunda-feira (24) pelo canal Viva, às 23h, com reprise às 13h30.

Mulheres Apaixonadas
Santana, personagem alcoólatra de Vera Holtz em Mulheres Apaixonadas, bebe um vidro de perfume - Divulgação

OLHO NELE

Caio Horowicz, que dá vida a Marcello, filho de Hebe, na série sobre a apresentadora, está também em “Boca a Boca”, série da Netflix, e é um dos novos queridinhos da nova geração de atores. Segundo ele, Andréa Beltrão incorporou a apresentadora de tal forma, que era possível sentir sua presença no set.

Cario Horowicz; Andréa Beltrão, Hebe
Caio Horowicz interpreta Marcello, filho de Hebe (Andréa Beltrão) na série da Globo - Marcos Rosa/Divulgação

INVESTIGAÇÃO

O Universal TV iniciou agosto entre os destaques de audiência na TV paga com as estreias de três séries investigativas. O canal alcançou o top 3 da TV paga durante a estreia da 2ª temporada de “Magnum P.I.” e “Coroner”. Com a 2ª temporada de “The Rookie”, ficou em 7º lugar na TV paga.

ESTREIA

O programa matinal da Band ainda não tem data de estreia, mas o Band Eleições 2020 já chega à tela nesta quinta-feira (20), a partir da meia-noite, sob o comando de Fernando Mitre e Sheila Magalhães. Para começar, a dupla recebe Fernando Schüler, Antonio Lavareda e o jornalista Eduardo Oinegue


AUDIÊNCIA

11,1 pontos teve o final de “A Escrava Isaura” na terça (18), recorde na Record

15,4 pontos marcou a Globo durante a concorrência com “Isaura” na terça em SP

A BOA DO DIA

Ana Maria Braga estreia o quadro Tempero de Novela, com receitas da ficção. | Encontro: Globo, às 10h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem