Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo

'220 Volts', de Paulo Gustavo, ganha especial com espaço na Globo

Nascido no Multishow, humorístico compõe programação de Natal da Globo

220 Volts - Paulo Gustavo
Deborah Secco gravou participação no 1220 Volts1 - Especial de fim de ano, de Paulo Gustavo, no ar pelo Multishow e Globo - João Cotta/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nada como desfrutar da doce posição de um campeão de bilheterias, posto assegurado pelo sucesso da franquia "Minha Mãe É Uma Peça". Protagonista do "220 Volts", humorístico nascido no Multishow, Paulo Gustavo vê a série ganhar uma sobrevida neste fim de 2020, quatro anos depois da última temporada do título, em 2016.

Deborah Secco gravou participação em “220 Volts - Especial de Fim de Ano”, que terá exibição no Multishow, criadora do título, no dia 26 de dezembro, mas antes, no dia 22, vai ao ar pela Globo. A atriz vai aparecer como ela mesma, contracenando com Paulo Gustavo, sob direção de Susana Garcia.

RESGATE EM BOA HORA

Ao contrário do SBT, a Record tem conseguido recuperar o atraso provocado pela pandemia, e não só por mérito da audiência de “A Fazenda 12”, que tem alavancado toda a faixa noturna. Enquanto a Globo realizou alguns projetos pontuais em condições excepcionais, além de ter títulos do GloboPlay para abastecer a grade, a Record e o SBT ficaram mais reféns do isolamento.

Mas, de setembro para cá, a TV de Edir Macedo celebra o crescimento do Jornal da Record e da novela “Amor Sem Igual”, primeira a retomar cenas inéditas após a interrupção das produções. A boa performance contagiou a reprise de “Jesus”, que já ultrapassa 10 pontos em SP, sem falar no êxito da própria “Fazenda”, que fez crescer também o JR Edição Madrugada.

DE VOLTA

“Gilda, Lúcia e o Bode”, especial de Natal que traz Fernanda Montenegro e Fernanda Torres de volta, como mãe e filha, mostrará as duas já no Rio, hipoteticamente na pós-pandemia, com a vacina contra a Covid já aprovada. E elas estarão pobres, já que Lúcia perdeu o posto de grande executiva.

TECNOLOGIA

A cantora Dua Lipa estará no palco do Fantástico deste domingo (22), ao lado de Poliana Abritta e Tadeu Schmidt. Ou assim parecerá. A estrela pop interage com os dois graças aos recursos da holografia. A tecnologia é uma maravilha, mas como às vezes pode falhar ao vivo, a cena já foi gravada.

Fantástico -Dua Lipa
Dua Lipa contracena com Tadeu Schmidt e Poliana Abritta por holografia no Fantástico - Reprodução/Divulgação

VOTO

A Record informa que negocia debates em 22 municípios, incluindo Rio, Campinas, Praia Grande, São Vicente e Ribeirão Preto, mas não São Paulo. Nesta segunda-feira (23), Bruno Covas e Guilherme Boulos responderão a perguntas de uma mesma bancada no Roda Viva, da TV Cultura, sem enfrentamento.

A BOA DO DIA

Marcelo Serrado se desdobra entre Seu Ptolomeu e Crô, que visita os alunos do Professor Raimundo
“Escolinha do Professor Raimundo”: Globo, às 12h30

​AUDIÊNCIA

25 pontos
teve “Haja Coração” na quinta (18)em SP, 5 a menos que sua antecessora

8,5 pontos
registrou “Chiquititas” na quinta (18), maior audiência do SBT no dia, em SP

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem