Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Elizabeth Savalla provoca momento de descontração em reunião de despedida na Globo

Atriz chega ao fim do encontro virtual que anunciou saída do chefão, sem saber do que se tratava

Elizabeth Savalla - Estevam Avellar/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Presidente do Grupo Globo, Jorge Nóbrega anunciou sérias mudanças no comando da TV Globo nesta quinta-feira (19) em reunião virtual que contou com mais de 400 pessoas da área do entretenimento: Carlos Henrique Schroder, que foi diretor-geral até dezembro passado e hoje é diretor de Criação e Conteúdo dos canais Globo, deixará a empresa em meados de 2021, após 35 anos de serviços prestados em postos de alto comando.

A direção do entretenimento, área que Schroder vinha acumulando, ficará sob o comando de Ricardo Waddington. Vários atores, autores e diretores se emocionaram ao agradecer a Schroder pela gestão dele. E quando aquilo parecia se tornar quase um velório, surgiu Elizabeth Savalla para perguntar: “afinal, o que está acontecendo aqui?”. Ela chegou quase no fim e, involuntariamente, provocou risos na despedida.

CHORO

Lília Cabral foi uma das atrizes que chorou ao se despedir de Schroder. Marcelo Adnet, Dennis Carvalho, Tony Ramos, Marcos Caruso, Boninho e vários profissionais se emocionaram no anúncio sobre a saída do chefe, que ainda ficará na Globo até meados de 2021, tratando da transferência do bastão.

Carlos Henrique Schroder, diretor- geral da Globo, recebe o prêmio Caboré de Veículo de Comunicação ? Produtor de Conteúdo - Fábio Rocha/Globo

CAFÉ

Após anos sem aparecer na Globo e com contrato perto do fim na Record, Xuxa tem sido mais vista em sua ex-emissora do que na atual. Depois de dar entrevista a Pedro Bial, a Tatá Werneck e a Renata Ceribelli, a loira volta à tela dos Marinhos neste sábado (21) para conversar com Serginho Groisman no Altas Horas.

Xuxa No Altas Horas
Xuxa e Serginho Groisman no 'Altas Horas' - Reprodução

É HOJE

Taís Araújo se emocionou em reviver a ex-vereadora Marielle Franco, morta em 2018, no especial “Falas Negras”, sob direção de seu Lázaro Ramos. A produção dá voz a ícones negros da cultura, da política, do esporte e do nosso dia a dia, na Globo, às 22h40, em nome do Dia da Consciência Negra.

Segue o filme Fernanda Montenegro e Fernanda Torres voltaram ao set para reviver Gilda e Lúcia, personagens que conhecemos em “Amor e Sorte”, série exibida em setembro, na Globo, sob o contexto da pandemia. O bode que surgia em cena também terá participação fundamental. Vai ao ar no Natal.

A BOA DO DIA

Manoel Soares e Rafael Infante estarão no Encontro, que brinda à Consciência Negra
Globo, às 10h15

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem