Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Séries

Globo retoma quase todas as produções de dramaturgia

Três novelas e ao menos duas séries estão em produção

Alinne Moraes em Um Lugar ao Sol
Alinne Moraes como Bárbara no camarim da novela Um Lugar ao Sol, da Globo - @alinnemoraes no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após idas e vindas nas gravações de novelas e séries, a Globo retomou quase todas as produções de ficção, a começar pelas três próximas novelas de cada horário: “Nos Tempos do Imperador” (18h), “Quanto Mais Vida Melhor (19h30) e “Um Lugar ao Sol” (21h20).

Estão em produção também algumas das séries ou maxiséries para o GloboPlay, como “Verdades Secretas 2” e “O Anjo de Hamburgo”. O Grupo Globo tentou segurar alguns lançamentos inicialmente previstos para 2020 para este ano.

Séries como “Onde Está o Meu Coração?”, planejada para o ano passado, ficaram na gaveta até uma semana atrás para dar prazo a novos lançamentos durante a pandemia, que obrigou a empresa a paralisar produções.


A DESPEDIDA

Rodrigo Simas e Nathalia Ramos estão na Superdança dos Famosos, sob o comando de Fausto Silva na Globo. Neste domingo (9), ele revela a outra metade do elenco, que contará com Paolla Oliveira, Christiane Torloni, Cláudia Ohana, Odilon Wagner e outros.

Rodrigo Simas na Superdança dos Famosos
Rodrigo Simas e Nathalia Ramos na Superdança dos Famosos, do último ano do Domingão do Faustão na Globo. Foto: Mauricio Fidalgo/Divulgação - Mauricio Fidalgo/Divulgação


BAILA COMIGO

Viviane Araújo e Tiago Abravanel estão entre os nomes que Faustão anunciará neste domingo (9) para a Superdança dos Famosos.

LUNGA

“Bacurau”, filme de Kléber Mendonça e Juliano Dornelles, chegará ao GloboPlay no dia 29. Metade dos 20 filmes mais vistos na plataforma são brasileiros e da Globo Filmes, coprodutora “Bacurau”. São títulos como “Cidade de Deus”, “O Auto da Compadecida” e “Minha Mãe é uma Peça” (1 e 2).

OUTRA SINTONIA

A não renovação de contrato de Miguel Falabella com a Globo, após 39 anos, o levou para a Disney, como relatou a colunista do Globo Patrícia Kogut. O ator e roteirista está desenvolvendo duas temporadas de “O Coro”, série sobre teatro musical.

E retrata a rotina de musicais, desde a escalação de elenco. Isso não descarta a presença dele no júri da última temporada do Show dos Famosos no Domingão do Faustão, no 2º semestre.

AUDIÊNCIA

26 pontos
teve o Jornal Nacional na quinta (6), aquém de seu patamar em SP

9 pontos
marcou o Jorna da Record na quinta (6), dia morno para a TV aberta

A BOA DO DIA

Campeã do ‘BBB 21’, Juliette repete o feito de Karol Conká, com dupla entrevista
Domingão do Faustão e Fantástico - Globo, às 18h e às 20h​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem