Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Patrocínio de cerveja derruba união de cantoras em 'Amigas'

Globo diz que ainda planeja projeto, inicialmente previsto para Dia das Mães

Marília Mendonça com a dupla Maiara e Maraisa
Marília Mendonça com a dupla Maiara e Maraisa: trio tem patrocínio de outra cerveja - Instagram/ maiara
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo já tinha até patrocínio para juntar Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e Naiara Azevedo em uma versão feminina do show “Amigos”. E foi justamente aí que a coisa desandou.

Prevista inicialmente para o Dia das Mães, a live que lançaria “Amigas” viria junto com o nome da Brahma, cerveja concorrente da Potiguar, marca que patrocina Marília Mendonça, Maiara e Maraisa.Sem acordo com a Globo, as três ficaram de fora e a emissora cancelou o show. As cantoras já haviam até postado em redes sociais as letras da palavra “Amigas”. Nesta quarta-feira (28), tudo foi apagado.


OUTRO LADO

Consultada sobre o “Amigas”, a Globo disse: "Acreditamos e gostamos muito do projeto Amigas Brahma, que continua em desenvolvimento pela TV Globo. Infelizmente, por questões de produção do show de televisão, não vamos conseguir viabilizá-lo agora para o Dia das Mães, mas continuamos trabalhando nesse encontro poderoso de talentos e teremos novidades em breve".

EM CASA

Sob direção-geral de Adriano Ricco, a série Casa Kalimann colocou a ex-BBB Rafa Kalimann na tela do Globop lay nesta quarta-feira (28) com o primeiro episódio, gravado com Rafael Portugal. Mesmo tendo um programa para chamar de seu, a moça continua estudando artes dramáticas para ser atriz

AO VIVO

O repórter Olavo Sampaio, da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, teve seu celular furtado enquanto fazia uma entrada ao vivo no telejornal local “Bom Dia Mirante”. Nas redes sociais, o jornalista contou que conseguiu encontrar o aparelho pelo localizador, mas o ladrão destruiu o telefone.


AUDIÊNCIA

3,2 pontos teve o Vem Pra Cá, programa com Patrícia Abravanel e Gabriel Carolano, em sua última exibição matinal. O horário costumava render 5 pontos com o Bom Dia &eCia. Por ordem de Silvio Santos, Vem Pra Cá foi para as 13h50

14 pontos marcou o Profissão Repórter, de Caco Barcellos, nesta terça (27). Foi a maior audiência do programa desde dezembro de 2019 (em 2020 ele não foi exibido). A edição abordou surtos na pandemia​

A BOA DO DIA

Zezé Di Camargo festeja os 30 anos de “É o Amor” com Fátima Bernardes | Encontro - Globo, às 10h45

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem