Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Reprise de 'Império' começa mal na audiência, mas Globo fatura bem

Novela mereceu publicidade sob encomenda no intervalo

José Alfredo ( Alexandre Nero ) - Alex Carvalho/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo registrou 29 pontos na estreia da reprise de "Império", nesta segunda-feira (12), na Grande São Paulo. É o índice mais baixo de um primeiro capítulo de novela do horário, tendo superado "A Lei do Amor", que estreou com 31 pontos.

O site Notícias da TV lembra que "Império", apesar do grande sucesso ao longo da novela, também teve uma estreia aquém das demais produções da faixa das 21h em 2014, quando estreou, tendo registrado 32 pontos na ocasião, também recorde negativo do horário.

Nem por isso o cofre da Globo sofreu. Um dos intervalos da trama trouxe um filme publicitário de uma marca de refrigerante gravado especialmente para a ocasião: intérpretes do protagonista, Alexandre Nero e Chay Suede brindaram a distância, celebrando a volta da novela de Aguinaldo Silva e o sucesso de Chay em "Amor de Mãe".

VISITA

Fátima Bernardes montou uma pilha de DVDs para segurar a tampa do notebook e sustentar o celular em gravação feita em casa. "Adivinhe por que estou tão feliz? Acabei de gravar uma entrevista pro Conversa com Bial. Adorei reencontrar esse amigo", antecipou ela. O papo ainda não tem data para ir ao ar.

Fátima Bernardes grava Conversa com Bial
Fátima Bernardes grava Conversa com Bial - @fatimabernardes no Instagram

QUASE LÁ

Dona das negociações para a transmissão da Copa América, a Conmebol deve estender o evento aos domínios do SBT, dando ao canal os seus direitos de exibição na TV aberta. Seria o terceiro evento esportivo da rede em menos de um ano, incluindo a Liga dos Campeões, adquirida há poucos dias.

MAROMBA

Após colocar no ar a 1ª temporada de "Malhação", o canal Viva exibe a continuação de suas histórias, com "Malhação de Verão" (com 25 capítulos) e "Malhação 1996", a partir de 31 de maio, às 15h45. Antes disso, em 4 de maio, às 16h15, o canal reinicia "Malhação 2009", com Bianca Bin e Micael Borges.

AUDIÊNCIA

8,9 pontos
teve o Plantão BBB na segunda (12), pela Globo em São Paulo

8,4 pontos
marcou a edição do Balanço Geral na Record, segunda (12)

A BOA DO DIA

Chico Anysio faria 90 anos, e a viúva, Malga de Paula, fala sobre relação com enteados
A Noite é Nossa - Record, às 22h40

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem