Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Bruno Mazzeo é surpreendido com tributo ao pai na 'Escolinha do Professor Raimundo'

Globo encerra 6ª e última temporada do humorístico neste domingo

Professor Raimundo ( Bruno Mazzeo ) Escolinha do Professor Raimundo volta às aulas presenciais
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Intérprete do professor Raimundo na releitura da Escolinha do Professor Raimundo, Bruno Mazzeo foi surpreendido por uma homenagem a Chico Anysio no último episódio da temporada que está no ar, a última de uma jornada de seis safras, iniciada no canal Viva em 2015.

A despedida vai ao ar neste domingo, às 12h45. Ao finalizar a aula, dona Escolástica (Cininha de Paula) entra na sala e avisa que já está tudo pronto para homenagear a pessoa mais importante da história da Escolinha: todos aplaudem quando Ptolomeu (Marcelo Serrado) coloca na parede um quadro de Chico Anysio (1931-2012).

"Meu pai dizia que a Escolinha seria sucesso em qualquer época que fosse ao ar. Então, tenho certeza de que está muito feliz. A importância do meu pai para a televisão e na minha vida é enorme", disse Mazzeo após as gravações, emocionado.

PROMESSA

Leonardo Brício é Gabriel em "Arcanjo Renegado", série que estreia em 4 de fevereiro na Globo. Comandante-geral da PM e ex-comandante do Bope, ele assumiu o compromisso de ajudar a criar os irmãos Mikhael (Marcello Melo Jr.) e Sarah (Erika Januza) após a morte de seu grande amigo, Afonso

EXPORTAÇÃO

O Brasil ainda não acabou de ver "Amor de Mãe", novela de Manuela Dias interrompida pela pandemia e que só será retomada com cenas inéditas em março. Mas a trama, que está toda gravada, já está em processo de dublagem para o espanhol e o inglês em estúdios do México, para ser exportada sob os títulos de Corazon de Madre e A Mothers Love.

O folhetim protagonizado por Regina Casé será uma das novidades do catálogo internacional da Globo, que destaca Orphans of a Nation (Filhos da Terra), vencedora do último Emmy Internacional de novelas.

NOVIDADE

Luiz Felipe Pondé e Thais Oyama vão comandar o Linhas Cruzadas, novo programa jornalístico da TV Cultura nas noites de quinta, às 22h. A ideia é apresentar uma análise mais profunda sobre fatos do noticiário recente. A edição de estreia será no dia 28 e abordará a ameaça à democracia.

A BOA DO DIA

Zeca Camargo pilota o Música na Band Verão em Tabatinga, com Dinho Ouro Preto
Band, às 22h45

Zeca Camargo no Música na Band Verãol
Zeca Camargo comanda o Música na Band Verão com Dinho Ouro Preto - Divulgação

AUDIÊNCIA

22,3 pontos
teve Bragantino x São Paulo na noite de quarta (6) pela Globo

10,2 pontos
marcou "Amor Sem Igual", em ascensão, na Record, na quarta

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem