Zapping - Cristina Padiglione

Há um ano no streaming, 'Arcanjo Renegado' chega à TV aberta

Série protagonizada por Marcello Melo Jr. estreia em fevereiro na Globo

Silvio Santos
Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um ano após ser lançada no GloboPlay para assinantes, “Arcanjo Renegado” estreia na TV Globo em fevereiro, como parte da programação de verão da emissora. A série ficcional é um thriller policial, criação de José Júnior, do Afroreggae, com direção geral do conceituado Heitor Dhalia, com Marcello Melo Jr. como protagonista.

Os episódios serão exibidos às quintas, após o “BBB21”. O enredo tem como foco a história de Mikhael, líder da equipe Arcanjo e primeiro-sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Respeitado pela corporação e temido por bandidos, Mikhael enfrenta dilemas éticos.

“Sei que sou suspeito pra falar porque sou espectador dos nossos produtos nacionais. É um projeto que foi feito com muita dedicação, entrega e amor”, disse Marcello. O elenco conta ainda com Érika Januza. Uma 2ª temporada já está a caminho.


NA GLOBO?

Conhecido como Sr. Barriga, icônico personagem de “Chaves”, seriado mexicano que por mais de 30 anos bateu cartão no SBT, Édgar Vivar participou da 6ª temporada do “Vai que Cola?”, produção do Multishow que cobre as férias de Pedro Bial na Globo a partir desta segunda (21) 

Vai que Cola?
Vai Que Cola? - 6ª temporada: participação do ator mexicano Édgar Vivar, intérprete do Sr. Barriga de 'Chaves' , com Marcus Mejella e Catarina Abdala - Juliana Coutinho/Divulgação

ESTREIA

Nova apresentadora do canal Like (no ar pela Claro Net), Indira Nascimento (foto) estrela o premiado filme “Cidade Pássaro”, de Matias Mariani. O longa estreou mundialmente na Mostra Panorama do Festival Berlim de 2020 e chega à Netflix nesta terça (22). A trama é protagonizada por dois nigerianos.

Indira Nascimento em Cidade Pássaro
Indira Nascimento estrela o premiado filme “Cidade Pássaro”, de Matias Mariani, que estreou em Berlim e estará na Netflix. - Arthur G Costa/Divulgação

EMPATIA

Em outros tempos, diriam que repórter não pode se envolver na notícia, mas Pedro Neville emocionou até a âncora da GloboNews, Lilian Ribeiro, ao lembrar que sua mãe, xará da apresentadora, morreu de Covid-19. O relato, em nome da conscientização pela gravidade do vírus, aconteceu quando ele falava sobre a morte de de Nicette Bruno, também vítima do novo coronarís.


REVIVAL

Está previsto para fim de janeiro o início do compacto de “Amor de Mãe” para repreparar o público rumo aos 23 capítulos finais da novela, a serem exibidos em março.


A BOA DO DIA

Presença forte no ano na TV e na internet, Fábio Porchat está no centro do Roda Viva
TV Cultura, às 22h

Fabio Porchat
Fabio Porchat - Juliana Coutinho

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem