Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Nem Show da Virada teremos em 2020: Globo cancela transmissão de espetáculo em Salvador

Show com Ivete Sangallo e Gusttavo Lima será transmitido só para a Bahia

Ivete Sangalo - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo reavaliou o ônus de enviar equipes do Rio para Salvador como reforço à afiliada TV Bahia, para a transmissão de show com Ivete Sangalo e Gusttavo Lima no dia 31 de dezembro, e retrocedeu. Não vai ter Show da Virada, ou não para o país todo.

O espetáculo será transmitido localmente só para a Bahia.Em nota, a emissora informou que “com os crescentes casos de Covid em todo o país e as restrições anunciadas pelo Governo do Estado da Bahia, a empresa avaliou a conveniência do deslocamento de equipes do Rio de Janeiro para Salvador para a produção de uma transmissão em rede, ao vivo e multiplataforma (TV Globo e Multishow), e optou por cancelar a exibição do show do Réveillon para preservar a saúde dos profissionais”.

No lugar, a Globo vai exibir os melhores momentos do “how da Virada dos últimos anos.


VITRINE

Um bom documentário sobre José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, produzido por amigos em nome de seus 85 anos, vai ganhar espaço na TV Cultura. A Globo já liberou, ainda verbalmente, o uso de imagens suas na edição, que conta com depoimentos de Fausto Silva, Washington Olivetto, Antonio Fagundes, Glória Maria, Jô Soares, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Daniel Filho e Galvão Bueno, entre outros nomes.

Boni (José Bonifácio de Oliveira Sobrinho)
Boni (José Bonifácio de Oliveira Sobrinho) no Roda Viva, aos 70 anos da TV - Reprodução

EFEITO

A partir do bom crescimento de audiência trazido por A Fazenda, a Record tem estudado novas estratégias de programação para 2021.

AO AR LIVRE

Devagarinho, e longe de ambientes fechados, Carlos Alberto de Nóbrega vai retomando as cenas inéditas de “A Praça É Nossa”, recebendo atores no jardim de casa para gravar alguns quadros. Aqui, Marlei Cevada, a Nina, diverte o anfitrião do banco que pertenceu ao pai de Nóbrega, Manoel da Nóbrega.

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega gravfa A Praça É nossa em casa em tempos de pandemia - @CarlosAlbertode nobrega no Instagram

AUSÊNCIA

O ator Marcelo Serrado foi uma das ausências na rodada deste domingo (6) da Dança dos Famosos. Embora tenha testado negativo para a Covid-19, sua mulher, Roberta, foi infectada, e a direção do programa achou melhor aguardar mais uma semana para que ele participe da competição de samba.

AUDIÊNCIA

5 pontos vem registrando o Hora 1, exibido às 4h da madrugada pela Globo

6 pontos tem marcado o SBT Brasil, telejornal de horário nobre do SBT​

A BOA DO DIA

O blockbuster “Quarteto Fantástico” dá o ar da graça na Tela Quente | Globo, às 22h40

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem