Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Diretoria do SBT se previne contra instabilidade de Silvio

Reformas repentinas promovidas pelo dono da casa não acabaram

2008 - O apresentador Silvio Santos. Credito: Roberto Nemanis/SBT/Divulgação - Divulgação/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após uma semana tumultuada, com vaivém de programas e uma reprise vespertina do noticiário matinal Primeiro Impacto, a direção do SBT se previne como pode contra possíveis novas medidas impulsivas anunciadas por Silvio Santos. O patrão pretende testar novos horários e formatos esta semana.

Produções em andamento trabalham com a perspectiva de que tudo no SBT pode mudar a qualquer momento. Chama atenção o fato de Silvio ter resumido suas repentinas decisões ao Triturando, Fofocalizando e Primeiro Impacto, sem mexer na grade noturna, faixa em que os programas da emissora mais têm perdido audiência.

Atualmente, os sorteios do Cupom Premiado e do Roda Roda são as únicas atrações da casa a alcançar dois dígitos (acima de 10 pontos). SBT Brasil, novelas e Programa do Ratinho vêm perdendo fôlego na pandemia.

O IRMÃO DO HENFIL

Enquanto se prepara para gravar dois episódios extras para a série “Sob Pressão”, Júlio Andrade segue mergulhado na obra de Hebert de Souza, o Betinho, personagem que encarnará em nova série do Globoplay sobre a trajetória do “irmão do Henfil”, como diz a letra de Aldir Blanc em “O Bêbado e a Equilibrista”.

Henfil será vivido por Daniel Oliveira, e o outro irmão do sociólogo, Chico Mário, será interpretado por Ravel Andrade, irmão do próprio Julinho na vida real. A série somará oito episódios e incluirá cenas reais. A produção será do AfroReggae com a Formata, sob direção de Sérgio Machado.

SÃO PAULO, SP, BRASIL, 11-08-2014: Cinema: o atores Ravel Andrade (Esq.) e Júlio Andrade, durante a pré-estreia do filme "Não Pare na Pista: a Melhor História de Paulo Coelho", de Daniel Augusto, no shopping Jk Iguatemi, em São Paulo (SP). (Foto: Raquel Cunha/Folhapress) - Folhapress

À imagem e semelhança de Marcela, personagem assassinada em “Fina Estampa”, Joana (Suzana Pires) acaba de chegar à pousada da Zambeze (Totia Meireles) e Álvaro (Wolf Maya), causando susto nos presentes. No capítulo desta segunda-feira (27), a nova hóspede explicará que é irmã gêmea da falecida.

Fina Estampa
Joana ( Suzana Pires ) Álvaro ( Wolf Maya ) e Zambeze ( Totia Meirelles ) - Estevam Avellar/Divulgação

REALITY NA SELVA

O Multishow lança nesta segunda-feira (27), às 22h30, uma versão do hit “Largados e Pelados”. O canal, no entanto, refuta essa comparação, alegando que o formato é totalmente diferente da atração do grupo Discovery. O fato é que os casais estarão nus na selva, acompados em plena Mata Atlântica, mas sem os perrengues da sobrevivência física, Pesa, aqui, a tolerância mútua em um ambiente de total isolamento. “Se Sobreviver, Case” traz quatro casais em foco. Quem vencer as adversidades estará pronto para casar. O programa foi gravado antes da pandemia.

Se sobreviver, Case: reality show de casais
Se sobreviver, Case: reality show de casais no Multishow, com produção da Floresta - Divulgação

AUDIÊNCIA

7,8 pontos
teve ‘A Escrava Isaura’ na quinta (23), pico do dia na Record

7,9 pontos
registrou o Cupom Premiado na quinta, pico do SBT no dia, em SP

A BOA DO DIA

No centro do Roda Viva, o rapper Emicida falará de música, política e racismo
TV Cultura, às 22h​

Nesta segunda-feira (27/7), o Roda Viva entrevista o cantor e compositor Emicida, uma das revelações do hip hop na década de 2000. Comandado por Vera Magalhães, o programa vai ao ar na TV Cultura - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem