Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Sem gravar, Silvio Santos se ocupa de mexer na programação do SBT

Sem gravar, patrão voltou a alterar grade freneticamente, como não fazia há anos

Dudu Camargo no Primeiro Impacto - Instagram/dudu_camargooficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não é novidade que Silvio Santos sofre de compulsão em mexer na programação do SBT, deixando malucos os responsáveis pelo departamento comercial da emissora: eles nunca sabem se podem vender um programa ao mercado publicitário para o mês seguinte ou se a atração sairá do ar até lá.
Mas fazia anos que o patrão não se comportava como tem agido nesses dias de quarentena.

Ainda sem poder gravar seus programas, o animador tem se ocupado de mexer constantemente na grade do SBT. Mandou acabar com o Fofocalizando, criou o Triturando, que tirou do ar em um dia e retomou no outro.
Na quinta (23), Silvio decidiu reprisar os “melhores momentos” do Primeiro Impacto no meio da faixa infantil do Bom Dia & Cia.. Para o sábado, mandou cancelar a reprise do Sabadão e escalou a reapresentação da série “Rosa dos Milagres”.

FIM

O confinamento continua, mas a série “Diário de um Confinado” terá seus três últimos episódios exibidos pela Globo neste sábado (25), quando Murilo (Bruno Mazzeo) descobre as agruras da reunião de condomínio, um compromisso contra o qual não há desculpa para se ausentar na quarentena.

DEFINIÇÃO

Como optou por exibir mais uma temporada de reprises de novelas nas faixas das 18h, 19h e 21h, a Globo resolveu nesta quinta-feira (23) que “Haja Coração” (2015) vai suceder “Totalmente Demais”, trama de Daniel Ortiz baseada em “Sassaricando” (1987), de Silvio de Abreu. Estreia em outubro.

AGENDA

Sob o comando de Marcos Mion, A Fazenda estreia em 8 de setembro, na Record, com 20 participantes, que cumprirão 15 dias de isolamento em hotel para garantir teste negativo para a Covid-19.

Marcos Mion
Marcos Mion - divulgaçao

PENEIRA

Enquanto isso, as inscrições para o BBB 21 foram encerradas na Globo.

AUDIÊNCIA

29,5 pontos
teve Corinthians x Palmeiras, maior placar da faixa desde o BBB 20

6,3 pontos
registrou a reprise de “Jesus”, na Record, audiência em alta

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem